Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Fumo? Tô fora!


A imagem é horrorosa, né? Mas quem disse que fumar é bonito?

31 de Maio dia Mundial de Combate ao Fumo

"Os fumantes são suicidas homeopáticos e sabem desta condição."
L. Capriglione

Toc, toc, toc!!!


Inertes, mudos, ausentes...Expectadores do caos.
Posição confortável, já que nada pode ser cobrado.
Como são estranhas as criaturas. Seres humanos que, teoricamente, buscam nos chats a oportunidade de conhecer pessoas, conversar e trocar idéias, se colocam como ausentes, isolados dos demais. Para o bom entendedor a postura significa: Não se aproxime!

au.sen.te
adj m + f (lat absente) 1 Que não está presente. 2 Afastado do lugar em questão. 3 Distante. Antôn (acepções 1 e 2): presente. sm Dir Pessoa que deixou o seu domicílio, não havendo notícias do paradeiro provável e ignorando-se se é viva ou morta. sm + f pl Dir Pessoas de existência sabida e que se encontram em outro lugar, afastado, mas conhecido: Contrato entre ausentes.

Tomara que essas pessoas não se ausentem da vida,
porque como diz o meu amigo Lex: "O importante é ser feliz!"

sábado, 30 de maio de 2009

Vigésimo post? Caracaaaa!!!

Uauuuuuuu! Não pensei que escreveria tanto (ou se preferirem, tanta abobrinha) em tão curto espaço de tempo. Em mais ou menos 10 dia, descarreguei zilhões de caracteres. Adoroooo excessos!!! Acredito que se os estudiosos atentassem para os benefícios decorrentes dos excessos de caracateres, teríamos bem menos pessoas tristes, macambúzias e sorumbáticas.

Expressar sentimentos em determinados momentos requer espontaneidade. Como dizer a uma criança que ela não pode gargalhar em locais que exigem silêncio? Podemos até dizer, mas conter os risos é praticamente impossível. Quem já passou pela experiência constatou que, quanto mais dizemos para não sorrir, aí é que a gargalhada salta pela boca, explode pelos olhos e contagia quem está por perto.

É como conversar com o irmãozinho menor na hora de dormir. Saca quando a mãe diz: Silêncio, olha a hora! Não dá outra, aí é que a vontade de sorrir aumenta. Não foi à toa a frase: "É proibido proibir". Tudo que é proibido desperta curiosidade, vontade. Sei que estou chovendo no molhado... Mas quem não está? Quantas vezes repetimos incansavelmente teorias e aprendizados do tempo dos nossos avós? Quantas vezes ouvimos e propagamos a necessidade de sermos verdadeiros, honestos, caridosos, amigos?

Amar ao próximo é o principal mandamento, sabia? Ah, estou só brincando. Claro que você sabia! Mas e por que é tão difícil vivenciarmos isso em tempo real? Por que... Por que... Por que?
Será que é porque somos humanos e os humanos ainda estão em evolução? Ou será que é devido à gravidade decorrente da camada principal da ionosfera agregada aos simultâneos movimentos de precessão, translação e rotação do homem em torno do homem e do seu próprio umbigo? De repente...

Mas sobre o que mesmo eu estava falando? Ihhhhh... Abafa!




















O bolo de laranja, que por sinal é a minha cara, é pra comemorar a paciência da galera! Vivaaaaaa!!!

Sou boba, e daí? Vivaaaa os bobosss!!!!

E olha que nem troquei umas idéias com a Clarice...
Viva os bobos! Quem se identificar, assina!
Vamos contabilizar os bobos do blog.
Nem vem que sou a primeira da lista... rs



Bom mesmo é ser BOBO! Diva Lali, a boba-mor! rs

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bom final de semana!




















A propósito, onde encontro um desses?
Quem souber, favor enviar que pago o frete...hihihi

Let´s go girls!!!!

Parafraseando Drummond: "No meio do caminho tinha uma Diva, tinha uma Diva no meio do caminho, tinha uma Diva."

Diariamente sou questionada sobre pessoas que se dizem Divas e, acreditem, chegam ao absurdo de cobrar "patentes". Para os questionadores, minha resposta é sempre a mesma:"Quem tem os seus dedos, escreve o que quer". No entanto, pra alguns nem preciso esclarecer.

Só para entenderem o que estou dizendo, certo dia questionei a um amigo de chat o porque dele não se dirigir a uma determinada pessoa como diva, já que a mesma havia jogando em nosso clã em um passado longínquo. Acreditem, a frase foi surpreendente:

"Não a chamo de diva, por respeito à vocês. Seria uma agressão." (Vocês, leia-se Linda, Kau, Ety e eu...D+).

Putz! É preciso dizer mais alguma coisa?
Ah, precisa! Não somos melhores, nem piores...apenas Divas!






Não basta tentar ser Diva!
Não basta fingir ser uma Diva!
Não basta querer parecer uma Diva!
Não basta se mascarar de Diva!

Caráter não se maquia!

E o MSN se renova...

E vamos de filosofia de MSN. Parece que a galera se inspirou. É pérola que não acaba mais...rsrs
Hora de navegar em pensamentos que, possivelmente, mataria o Sócrates de invejinha...uiuiui




"Não ligue para a vida, ela não tem telefone" (E e-mail? Fax? MSN? Não deu...)

"Fechando a casa" (Qual? Donde? Como? oO)

"Jantando, enchendo o buxo..." (Putz, imagino o tamanho desse estômago...Caraca!)

"Coloquei meu apêndice debaixo do travesseiro...Mas a fada não me trouxe nenhuma moeda...snif" (Eita, tenta negociar a vesícula, pâncreas, rins, coração... Acho que ela topa.... hihihi)

"Nenhum obstákulo akabará k a minha vontade d ser feliz" (Só com a língua portuguesa...tan tan tantan tan tantan tantan tantannnn)

"Enfim...Na UFMA! \o/ (Uhuuuuuuu, você mereceeee!!!)

"Eu vou até o fim por esse amor...Enfrento o que vier, qualquer situação. Com você não há limites para ser feliz" (Hum...a Coréia do Norte tá recrutando...)

“As mais lindas frases de amor, são ditas no silêncio de um olhar”(Eita, e se for cego?)

“Cuando tu vence o miedo sentese libre” (Poxa, profundo!)

"Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida!" (É o amorrrr que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmm)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Só para Divas!!! UaUUUUUUUUU!!!!


Galera, mirem o presentinho que ganhei da Diva Star...Um luxooooo!!!
Como amei a imagem, corri e pesquisei o motivo de tão inusitada criação.
Trata-se do lançamento de uma sandália que é uma verdadeira obra de arte do designer italiano René Caovilla. Ele misturou o couro de uma cobra legítimamente egípcia com rubis, safiras e diamantes. O preço deste sonho de consumo não sai por menos de 87 mil euros. Em dólares é avaliada em cerca de US$ 125 mil (cerca de R$ 250 mil). Para fazer a segurança da raridade, foi "contratada" nada menos que uma cobra egípcia venenosa. Chiquérrimaaaaaaaaaa!

E na boa, pensem numa imagem extremamente sugestiva...

Fonte: http://hypedesire.blogtv.com.pt

Xô Hienas e Urucas!!!

Sabe aquele lance do "oh céus, oh vida, oh tristeza, oh azar!"?
Tem pessoas que passam os 365 dias, durante 24 horas reclamando da sorte.
Pessoas assim, me perdoem mas errem meu endereço.
Desculpem se pareço cruel mas, muito mais cruel é essas pessoas não agradecerem o fato de estarem vivas. O fato de abrirmos os olhos já é motivo para comemorarmos.
Cristalizem: Não acordar! É, isso mesmo, não acordar! Partir sem aviso prévio...Terrível, né?!

Em vez dessas pessoas sentirem-se felizes pelo simples fato de respirarem, vivem como um eterno uruca. Não sabem o que uruca? Quem não lembra dos Flistones? No desenho em que Pedrita e Bambam já estão adolescentes, tinha um personagem chamado Uruca, que era super pé frio, só fazia besteira quando chegava perto dos outros, inclusive ele vivia com uma nuvenzinha sobre a cabeça.

Hum, existe ainda um personagem do Hanna Barbera, o Hardy Har Har, aquela hiena companheira do leão Lippy, autora do "oh céus, oh vida..", que me inspirou no inicio do texto. O pessimismo dessa hiena é tão grande que no desenho ela tem câimbras ao tentar sorrir. Socorroooo!!!!


Imaginem como seria o papo do Uruca e do Hard...Very interesting!.carinhademedo

Pois é, tem pessoas que possuem uma nuvenzinha particular e câimbras ao tentar sorrir e mais, não suportar a felicidade alheia. Em certas ocasiões até fingem estar felizes, apaixonadas e tals. No entanto, pouco tempo depois já estão amarguradas novamente com a boa e inseparável nuvenzinha e as câimbras de estimação.

Para essas pessoas que insistem em ser infelizes e alimentam a hiena e o uruca interior, um recadinho básico: Estamos em contagem regressiva...tic tac tic tac! E mais, o tempo não avisa quando passa e nem pára na estação. Portanto, aproveitem o hoje e vivam o agora! Carpe, carpe diem!!! Aproveitem o dia, antes que virem adubo!No mais...
"Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida!
É bonita e é bonita!!!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!"


Nota da Diva L.: Não estranhem a ortografia. Como não fiquei muito satisfeita com as mudanças e tenho até 2012 pra me adaptar... Carpe diem e finish!

Aquele abraçoooo!!!!

Pelo visto o Rio de Janeiro continua lindoooooooo!!!

Gracias aos gatos e gatas! (com sotaque carioca carregadíssimo!). Fiquei surpresa ao ver que a galera curte meus devaneios abobrônicos e está batendo todas as outras capitais em acesso.

Estão tirando onda... Chuaaaaaaaaaaaaa!!!

PS: Destaque pra dona Nina Sales que não só visita, mas participa, comenta, incentiva. Valeu dona Nina!!!

Foto: http://fotos-gratis-do-brasil.blogspot.com

A beira de um ataque de nervos? Que exagero!

Dois dias sem postar, garanto que pensaram: A inspiração da Lali finish, finit, cabou-se!!!É ruimmmm!!! Nesses dois dias um montão de palavrinhas acumularam e estão batendo umas nas outras descompassadamente. VIVAAAAAAA!!!!

Bom, confesso que já estava saudosa. Então, quando finalmente fugi da senzala e as pobres e indefesas palavras já estavam saltando da minha cabeça e acelerando os dedos prestes a sair do jejum...post interrompido!

Sobe a janelinha do MSN juntamente com a frase: Lali, cansei! Nós mulheres poderosas ponto com, reconhecemos essa fraseologia até em sanscrito.

Todos os meses queremos chutar o cachorro, matar o carteiro, trucidar o namorado...só coisinhas leves...rs Entre tapas e beijos...muitos beijos, nuvens e trovoadas, esse mundo virtual é muito animado. Pra quem ainda não teve a oportunidade de ser uma “confidente virtual”, aí vai uma dica!

Rir e chorar em frente ao PC é uma experiência única. Vivenciar problemas, alegrias, brigas entre apaixonados, igualmente virtuais, tem permitido exercitar o meu lado “psidoido”, porque falar comigo esperando uma psicóloga, é acreditar em saci-pererê...rs

Uma das experiências mais intensas e hilárias é acompanhar as oscilações de humor de uma mocinha lindona. Se é complicado pra nós mulheres maravilhosas convivermos com a TPM, imaginem pro sexo forte? Tadenhos kkkkk

Pobres reféns de ataques sem avisos prévios, ficam atordoados ao se depararem com as famosas frases:

Não foi na-da! Não tenho na-da! Coisa da tua ca-be-ça!

Ah, can-seiiiiiiii!!!

Então, pensando nessas criaturas indefesas vou deixar um lembrete (copiado, claro!) para essas fases extremamentes delicadas. Aos sobreviventes, parabéns! Para os que tombarem frente a uma frigideira... tantan tantan tan tan tan tan tan tannnnnn .carinhatriste

Pelo menos eu avisei! kkkkkkkkkkkk

PS: Por motivos de segurança (minha, claro!) o nome da mocinha lindona será mantido no mais absoluto segredo.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quando bate a saudade...

Hoje acordei com saudades, mas não foi do Drummond, da Cora ou do Pessoa...
Acordei com saudades do tempo que dizia estar com saudades dos poetas, isso quando me divertia sem grandes pretensões com amigos especiais.
Saudades de pessoas cujo senso de humor era refinado, sarcástico...inteligente.

Saudades de falar bobagem sem medo de ser mal interpretada, pois o nível de compreensão dessas pessoas não permitia que se aborrecessem, mas com criatividade não deixavam o papo morrer, com estórias mirabolantes...

Saudades do humor ingênuo, descomprometido com refletores. Saudades de pessoas que não se importavam se estavam ou não sendo ridículas, taxadas de loucas ou exibidas.

Saudades do humor maduro, saudável, sugestivo...
Saudades de sala agitada, onde todos falavam ao mesmo tempo e, os que não falavam, apenas sorriam desprovidos de preconceitos.

Saudades da galera do reservado, onde o humor e as palhaçadas rolavam soltas sem testemunhas, críticas ou ameaças.

Bom, a origem de tanta saudade foi um recadinho que recebi de um carinha super divertido. Felizes os que conviveram com o Boitatu...rs
Isso mesmo, o nick do Renan era Boitatu, o lider do Clã Mercenários. Gente, muito gente.

Pra acabar com a curiosidade, o recadinho:
"Oiieee ... LaLi tudO Beim Sz?Tôo Morrendo de saudade parei de entra no MM porque sei lá ta diferente, não é como antes. Era shoow antes. Tô morrendo de saudade de todos amOoL vc 's e digo uma coisa vc 's que conheci no MM akele tempo conquistaram um espaço Akii >>>Sz e pretendO Nunk tirar AmoLL vc 's ."

Bom, não pensem que foi ruim sentir tanta saudade. Ela chegou acompanhada pela alegria de poder ter convivido e aprendido com seres especiais...Pessoas com "cérebros saboreáveis", como diz o Legi, o Legionário Maluquinho, que não por acaso, faz parte desta seleta lista.

Para os que tiveram o privilégio de conviver com essa galera, parabéns!
Para os que não foram afortunados, segue uma lista dos que movimentaram o chat mas que, por motivos diversos, não mais estão presentes. Com alguns ainda mantenho contato, mas outros... Uma pena! A essas pessoas, obrigada por me permitirem conviver com vocês, mesmo que por um curto mas inesquecível período.

Legionário Maluquinho, Nêga, Cantarelli, Mah, Nina Sales, Boitatu, Magão, Narcei, Amada Imortal, Nellcael, King Scorpions, Úrsula, Ruby, Samurai, Ryuuku, Andréia1, Audery, Gian.


Legionário Maluquinho, o Legi, um dos cérebros
mais formidáveis que conheci










Em tempo:
O Menino Maluquinho criado por Ziraldo, era a imagem utilizada pelo Legionário por se identificar com as artimanhas do personagem. Imagem do site da GP Desenhos.

Segunda-feira!!! Vivaaaaaaa!!!

Recomeço e se estiver chovendo...
Preguiça, soninho relaxante, cobertor quentinho.
Hummm... parece que nas segundas-feiras o sono é mais gostoso.
Sabe quando o despertador grita às 6h da manhã e você pensa:
Já? Eu acabei de deitar!
É, essa sensação me acompanha sempre às segundas.

Mas, que tal surpreendê-la?
Issooooooooooo!!!!
Surpreenda a dona segunda-feira!
Enquanto ela te espera com a cara amassada e mal humorado...

Surpreenda com um sonoro
BOOOMMM DIAAAAA,
um lindo
SORRISOOOO
e um
ABRAÇOOO APERTADOOOO!!!

Garanto que vai ser diferente!
Então, sinta-se abraçadoooooooo!!!
Feliz Segunda-feira!!!!
Vamos produzir que o Brasil precisa crescer!
Besitos, besitos, besitos!

sábado, 23 de maio de 2009

Um lindo dia!!!

Hoje demorei um pouco a postar.
Se tenho alguma justificativa? Claro!
O dia estava lindooooo!!!
Visualiza: céu com nuvens carregadas de muita, mas muita chuva.
Passei um tempo só observando as gotas caindo, caindo, caindoo...
Nossa, que espetáculo grandioso é a chuva.
Não dá vontade de fazer nada além de observar.
Como pode tamanha quantidade de água, desabar sobre nossas cabeças?
Nós, simples mortais que todos os dias destruímos um pouco o planetinha?
Ah, e ver a água escorrendo em conjunto... Nenhuma gota se desvia.
Elas caem uma após outra e, como que ensaiadas, seguem o mesmo rumo em unidade.



















Que lição nos ensinam as gotas d´água!
Desabam do céu, continuam glamourosas e bailam em conjunto...
Pra onde vão?
Fecundar a terra, aliviar a temperatura, encontrar-se com o mar, regar as plantas...
Nossa! Bom mesmo é ser a chuva!
Chuva que molha, que lava, que restaura, chuva que rega...
Cantar e dançar na chuva!
Ahhhhh, namorar na chuva, beijar na chuva!!!

Uauuuuuuuu, tudo de bommmm!!!
Fonte de constante inspiração, lindas canções foram compostas. Abaixo uma lista das minhas preferidas. Deleitemmmmm-se!

Chuva – Marisa Monte
Chove, chuva! – Biquíni Cavadão
Na rua, na chuva, na fazenda – Kid Abelha
Água – Guilherme Arantes
Hummm, quem lembrar de mais alguma, manda ver pra gente curtir juntos! Valeu!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

SEXTA-FEIRAAAA!!!

Eita canseira! Mais uma semana findando, ou melhor, mais um final de semana e inúmeras possibilidades despontando na janela. Pra quem vai à balada, boa diversão. Dance até cair de exausto.

Dançaaaar!!!!

Nossa, ainda não inventaram antidepressivo mais eficiente. Dançar espanta o urubu, cura mau olhado, enxaqueca...ah, e o pior de todos os males: MAU HUMOR!

Bom, mas voltando a sexta-feira dançante, quem não consegue relaxar depois de uns bons pulos?Pra dançar não precisa de regras, nem ser nenhum Fred Astaire ou Ginger Rogers, por isso, é só remexer!

Então, na balada, em casa, com amigos, acompanhado, sozinho....Mexa-se! Remexa-se! Pule! Cante! É isso que aproveitamos da vida. Momentos felizes!

Bom final de semana! Sejam felizes sem moderação!

Filme, café e nascer do sol!

Mas nem só a música povoa as minhas madrugadas. Bons filmes são sempre bem vindos. Roteiros inteligentes combinam com pipoca e refrigerante, mas se não tem, um café feito pelo Raladim é uma boa pedida. Cristalizem: Madrugada, bom filme, comentários via skype e Raladim até o sol nascer...Chuaaaaaaaaa!!!

O último que vimos foi “Quem quer ser um milionário?”, premiado com 8 Oscars, dirigido por Danny Boyle e roteiro de Simon Beaufoy, é baseado em livro de Vikas Swarup.
O filme narra a história de Jamal K. Malik, um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing e.... Hummm, que tal ver o filme? .fiu



Destaque especial para a trilha sonora e tema do filme...
Simplesmente the best!
Um filme que vale a pena ver!

Jai Hoooooooo!!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Frases de MSN...Filosofia puríssima!!!

Criei o hábito de acompanhar as frases dos meus contatos. Elas revelam o estado de espírito diário, além de ser uma fonte inesgotável para reflexão.
Há os que mudam diversas vezes ao dia, como se estivessem em um set de filmagem (estranhas criaturas somos nós!), há também os que deixam por meses e meses, sem ao menos lembrar delas...Tadenhas :-/

Segue uma lista dessas frases... não revelo as fontes nem sob tortura... hihihi

"Onde existe fé, sempre brilha a esperança. Tchamo pra sempre amor! Tu é td pra mim!" (Legal essa, né não? Concordo em gênero, número e grau...ah, adoro esse TCHAMO, é da hora! rs)

"Pra sempre vou te amar." (Essa já se perpetuou...pense num amor pra mais de metro...rs)

"I fiori sono belli in tutto il mondo ha molti no hanno piú contenuto." (Não entendi uma vogal, mas acho linda...rs)

"Basta um sorriso teu pra me fazer feliz. Basta um só olhar pra eu poder descansar." (Eita que além de apaixonado é baiano...eita canseiraaaaaaaaa)

"Seu futuro vc planeja, mas, Deus dita as regras e a ordem dos acontecimentos." (Perfect!)

"Quanto mais conheço os homens, mais admiro o meu cachorro!" (kkkkkkkkkkkk)

"Só tem cobras no MM Huiiiiiiiii!!! Mania de perseguir...Affff SOS kkkk." (Que tal acionar o Butantã? oO)

"Um homem sem chifres é um animal indefeso." (kkkkkkkkkkkkk made in Bayeux?)

"Naum tenho tempo pra mais nada. Ser feliz me consome muito." (Eita vidinha marromenos! kkkk)

".carinhachorando Penaaaaaaaaaaaa! Às vezes akredito k (acho é que é amor) é uma tremenda ilusão .carinha chorando" (Será que vai chover? .fiu)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje é dia de FESTAAAAAAA!!!!

Parabénsss pra vocêeeee!!! Nessa dataaaa queridaaaa!!!

Oops! Pode parar! Pausa pra um flashback...Quero falar um pouco dessa diva roxa...é rapidinho, depois a gente apaga as velinhas! hehehe


O meu encontro aconteceu um pouco antes dos clãs serem criados, quando eu tive a “brilhante” idéia do Duelo de Titãs (sempre modesta .fiu). Partindo do pressuposto que seria uma disputa entre homens e mulheres, fiz contato com dez possíveis participantes de ambos os sexos.
Podem acreditar, foi uma experiência única da qual falarei em outra ocasião.

Mas, algo que guardo como tesouro, foi o contato feito com uma menina que aos meus olhos é hoje a melhor jogadora de trivia.
Na ocasião, ela jogava muito e falava pouco. Sempre discreta, entrava pontualmente e, caso eu não me apressasse, não conseguia teclar nem duas linhas, já que também era pontual ao sair.

Por algumas vezes até pensei: “caraca, ela não ta a fim de papo”. Mas como a minha intenção era criar um grupo forte, tomei mão do óleo de peróba e continuei insistindo.
E, acreditem, foi por essa insistência que acabei por descobrir um dos maiores tesouros do MM.
Pessoa rara, cujo caráter e índole não se encontra com facilidade, nem em minhas andanças por esse mundo real.

Essa raridade chama-se Karla, mais conhecida como Kakau.
Alma venezuelana, sotaque goiano. Beleza, inteligência, determinação e coragem são suas marcas. Kakau é capaz de inspirar diversos artistas com sua beleza, mas também aos mais revolucionários escritores por sua garra, rebeldia e convicção.

Leal aos princípios morais e a amizade, se ira diante de injustiças. Não tolera hipocrisia. Seu otimismo invejável lhe rendeu o sobrenome de Fé...Kakau Fé. Sempre a espera do melhor, não faz dela Alice no País das Maravilhas, mas alguém cuja força e esperança contagia.

Sobre uma moto, jogando capoeira, torcendo pelo Grêmio ou em belas fotos, é uma diva capaz de seduzir com seu carisma. Com ela tenho aprendido a ver o mundo de uma forma mais leve. Apreciar o Smallville, redescobrir que amo o Elvis e o Chico Bento...Reapaixonar-me pelo Donald e curtir flashbacks, curtir Milionário e Zé Rico e, acreditem, até achar morcegos bonitinhos... Dá pra acreditar? rsrs

Por esta razão, hoje não só a Kakau está de parabéns, mas todos que conquistaram a sua amizade e, também, os que não conquistaram, mas que Deus concedeu o privilégio de receber dela um simples “bom dia”.

Parabéns, minha diva querida!
Minha oração é que Deus te conceda em dobro toda a sorte de bênçãos que você merece.
Te conhecer me tornou uma pessoa melhor.
Amo muitoooooooo você!!!!

















A primeira fatia vai pra quemmm???!!!!
Uiiiiiiiiii dona Angelllllllll!!!

Um jeito doiDIVAno de ser...

Inúmeras vezes já me perguntaram: “afinal, o que é uma DIVA?”
Poxa galera, o Aurélio, Michaelis e tantos outros dicionários ajudam a pelo menos, definir o que é uma Diva.
Bom, literalmente DIVA significa deusa, divindade, mulher formosa ou cantora notável. Mas isso LI-TE-RAL-MEN-TE!
Nem sempre um manequim 38 cai bem numa DIVA, e nem é necessário ter a incomparável voz da Marisa Monte ou a desenvoltura da Shakira.


Ser DIVA...
É ir além do que foi preconcebido ou definido por alguém que acha que corpo malhado é sinônimo de DIVA.

DIVA é um estado de espírito, é ir além das convenções, é acreditar q pode ser e faz acontecer. Ser DIVA é olhar de cima e ver tudo muito maior do que parece. É usar havaianas e se sentir gigante num imponente salto agulha.

Ser DIVA é...
não precisar de chapinha pra se sentir linda, mas que sente-se igualmente maravilhosa quando a usa. É usar batom carmim ou não. É se sentir linda ou horrorosa ao acordar e manter o mesmo humor.
Ser DIVA é...
rir de si própria. É não ter vergonha de se emocionar ao ver novela, é curtir uma estria ou uma celulite e filosofar sobre elas, pois nada acontece por acaso. 

Ser DIVA é...
se sentir poderosa mesmo comendo cachorro-quente na esquina. É ir além das filosofias e conceitos. Ser DIVA é muito mais sentir do que ter. Ter pra ser? Desculpe, mas não faz parte do universo "doiDIVAno".
Licença pra ser DIVA tem todas as mulheres que acreditam em seu próprio potencial. Rabugice? Até pode, quando é levado com bom humor.

Ser DIVA é...
ganhar um blog de um admirador apaixonado, cuja paixão o faz vencer a distância e beijar até pegar pneumonia.
Ser DIVA é...
ser lindona. É seduzir mesmo em silêncio e fazer cara de “o que foi que eu fiz?”

Ser DIVA é...
valorizar muito mais a simplicidade de uma rosa a um buquê. É ser uma menina com explosão de mulher e ao mesmo tempo, ser uma mulher com jeito de menina.

Ser DIVA é...
ter coragem e enfrentar desafios. É viver momentos de perigo e insegurança e jamais perder a doçura...
É amar a velocidade, é viver todas as emoções em fração de segundos e revive-los a cada nova lembrança ou citação.

Ser DIVA é...
ter uma inteligência invejável, principalmente a emocional...é desenvolver a inteligência da felicidade, da paciência, da temperança...da amizade.

Ahhhh, ser DIVA é ter licença pra ter TPM, é comer chocolate e chorar porque apareceu uma espinha. É explodir ao se ver no espelho provando uma calça jeans que não entra, e depois jurar que vai fazer uma dieta...rs É se permitir tomar um porre de vinho e nem por isso comprometer a dignidade e a auto-estima. É gostar de shopping mas também não dispensar uma feira livre.

Ser DIVA é...
se apaixonar e ter... é se apaixonar e perder...É chorar em frente ao computador sem risco de se sentir patética. É, por um instante, achar que o mundo é repleto de gêmeos sem se dar conta que precisa de óculos.

Ser DIVA é...
manter o mistério mesmo em torno de coisas aparentemente simples, é valorizar a descoberta...
Ser Diva é gostar de algodão-doce, é sentir frio na barriga ao andar de roda gigante. É esperar ansiosa pelo dia dos namorados, é gostar de beijar, é amar lingerie de algodão, mas não dispensar uma de seda.

Ah, ser DIVA, na boa, é ser tudo de bom!
Muito prazer, somos todas DIVAS!!!

Diva L.


Texto inspirado em 4 meninas hiper super especiais, Linda, Kakau, Ety e Eu.  Porque não basta querer ser diva...tem que ser DIVA!

Bailão na madrugada...não tem preço!


Nossa, durante a madrugada o cérebro parece que ativa e fica mais criativo.
Já descobri e compartilhei cada som da hora, com uma galera cabeça. Diariamente estarei compartilhando com vcs esses sons, indicados por pessoas diversas, cujos repertórios diferem, mas são igualmente de uma qualidade absurda. Pra quem tem curiosidade em saber o q tanto converso nas madrugas, vai uma canjinha de 0,00001% do que rola...claro, né! Não dá pra postar tudo. Oush, q invasão de privacidade! hihihi

Lexotan diz:
tem um refrão de uma música q é massa deixa eu cantar pra tu
Lali diz:
cantaaaaaaaaaaaa
Lexotan diz:
pra relembra os velhos e bons tempo de um passado presente (puta filosofia de butiquim mais enfim)
Lexotan diz:
lá vai...
Lali diz:
manda ver...rs
Lexotan diz:
thank very much merci bocu, bye bye and fuck you...
Lexotan diz:
se encaixa legal no caso do nerd...rs
Lali diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lexotan diz:
escuta a música aí
Lali diz:
tá abrindo rs
Lexotan diz:
meu gosto musical é incrível
Lexotan diz:
e vasto .caramaispretenciosaainda


Obrigada com Ruanitas...Som da horaaaaaa!!!
Obrigada, Lex! .carinhadeboba


terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu acredito em amores virtuais...e em duendes também!


João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.

Tantos encontros e desencontros, e olha que Drummond nem imaginava a grande loucura que é esse mundinho virtual. Se no real, pessoas vivem as voltas com tantos desencontros, no virtual pela dinâmica diária e velocidade dos fatos, a tendência é ser muito maior.

Todos os dias a rede de informações noticia de novas paixões, olhos brilhantes e dedos nervosos. Mesmo com um grande volume de paixões descartáveis, os mais centrados tendem a durar um pouco mais. Não, não pensem q sou pessimista quanto a esses envolvimentos, mas é estranho gritar aos quatro ventos do PC, uns “eu te amo” tão apaixonados, por pessoas com as quais não se convive, não se toca e mal se ver pela janelinha do MSN.

Coisa de adolescentes, diriam alguns. Mas o que dizer de pessoas teoricamente adultas e nada discretas. Não entendo que prazer há em expor sentimentos íntimos? Será que é pra enviar aos novelistas da vida real o seguinte recado: Hei, olha pra mim, sou amada e vc não!
Será? Bom, isso já leva a outro questionamento: Desde quando minha felicidade consiste na imagem ou idéia que os outros fazem de mim?

Estranho...Mais estranho é ver que, da mesma forma que esses arrebatadores sentimentos surgem, vão embora sem deixar vestígios. Aliás, perdoem, deixam vestígios, sim! Deixam uma descrença ou ainda, um sentimento geral de dó pelo o que ficou solitário. Mas tais sentimentos igualmente a paixão arrebatadora, são passageiros. Em pouco tempo, todos esqueceram e o solitário parte em busca de novas paixões e set de filmagem...Virtual.

Diva L.

Kamehamehaaaa!!!!


Quando algumas pessoas me incentivaram a criar um blog pensei:
Ah, vai ser fácil!
Fácil? Manter pode até ser, mas iniciar...
Pense numa tempestade de idéias que logo se dissolve.
Um blog escrito pela Lali não podia ser lugar comum, já q todos sabem q abomino mesmices e mais, o meu amigo Lexotan iria ler e analisar com o seu humor sarcástico que adoro...rs (Lexxxxx saudadessssss).

Então, resolvi dá um tempo na chuva de idéia e continuar no meu dia a dia sem tantos momentos ultra emocionantes, até que como um raio, veio a tão esperada inspiração.

KAMEHAMEHAAA!!!!


Caraca!! Pense numa palavra capaz de inspirar até os menos dotados (dotados na habilidade de escrever, por favor né gente! Afff).

Então, como o primeiro kamehameha nunca anda sozinho, é uma simples prévia para o “pior” ou “melhor” dependendo do ângulo de visão, logo veio o fato que me inspirou profundamente: “Você foi banida pelo operador...”. (Bom, o nome do operador foi suprimido porque ibope só pra quem de fato merece, o que não é o caso).

Quando fui informada do fato, me ocorreu um sentimento indescritível.
Fui banida! Fui banidaaaaaa!!! BA-NI-DAAAAA! kkkkkkkkk
Bom, mas o que isso de fato significa?
Corri pro Tio Aurélio, amigo inseparável. Acredito que se a grande maioria dos que frequentam os chats da vida, não se envergonhassem de recorrer a tão necessário instrumento, não teríamos náuseas ao ler frases tão sem sentido, ou até mesmo veríamos tão menos anjas e mais anjos, já que ANJO substantivo sobrecomum, isto é, tem um só gênero gramatical...fazer o que?

Mas retornando ao fato de ser banida, o que para alguns podia representar como uma derrota, pra mim foi algo além do esperado. Não fazendo apologia ao banimento, mas funciona como uma injeção no cérebro e o torna mais ativo. É como uma descarga de 220W. IMPRESSIONANTE!!!

A imagem de um homem de vermelho com cabelos de fogo me chutando o traseiro era hilária...Não o chute em si, mas a cara de satisfação do cara...rsrs
Chega a ser patético imaginar que pessoas sintam prazer em chutar outras.
Depois, os falsos pacifistas levantam bandeiras condenando os talibãs, xiitas, terroristas e tantos outros que em nome de ideologias reais “chutam” os que não compartilham dos mesmos ideais.

Imagino o que essas pessoas fariam se detivessem o poder real, já que no virtual usam e abusam. Nossa, onde eu estaria se o kamehameha doesse? Ainda bem que foi só virtual, que não conseguiu nem triscar no meu nariz, caso contrário, era uma vez...

João Pedro, Isabela...O país chorou diante de tamanha selvageria. Pretensiosamente plagiando o Machado de Assis, “balance a cabeça, desgraçado leitor”, porque assim como são as criaturas, são as pessoas.

Poder. PO-DER!
O homem vive em busca de subjugar o semelhante, isso no mundo real ou virtual.
Será que essas pessoas sabem o significado de banir? Duvido! Estão mais preocupadas em ostentar poderes virtuais e, digamos, cair nas graças dos que se dizem superiores, para assim ter mais e mais “poder”, mesmo que pra isso se reduzam a insignificantes amebas.

Mas voltando, como sou leiga no lance de punições, o tio Google me auxiliou. Saí em busca do significado da palavra engraçada: Kamehameha.
Segundo o Google, Kamehameha I era o nome, do também conhecido Kamehameha, o Grande ou simplesmente Kamehameha. Ele foi um nativo do Havaí que unificou todas as ilhas do Havaí, então divididas em numerosas tribos locais, em um único governo unificado e centralizado
Bonito, né?!
Pois é, mas não se trata do mesmo usado contra mim. O utilizado pelo homem de vermelho, é o golpe mais famoso das séries Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

Filosofia à parte...Socorroooooooooo!!! Sem comentários, qualquer coisa dita a respeito, pode reduzir meu cérebro a poeira cósmica.

Bom, se você conseguiu chegar até aqui, gracias! Caso contrário tudo bem. A amizade é a mesma. Não vou chutá-lo nem bani-lo, é contra a minha religião...

Religião...Ah, isso já é outro papo!

Besitos, besitos, besitos!


Em tempo:
Verbo
banir - transitivo direto
Expulsar de um lugar, proibir que continue em convivência em um lugar ou sociedade, abolir.

Sinônimos
de 1:
Desterrar, expatriar, exiliar.
de 2:
Exilar, expulsar, relegar.
de 3:
Elimiar, suprimir.

Acredito que este foi o verbo mais usado por Adolf Hitler e pelos militares durante a ditadura. No entanto, como tudo que é imposto e compreende repressão, não se perpetua e termina como poeira ao vento... Até mais! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons