Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quando bate a saudade...

Hoje acordei com saudades, mas não foi do Drummond, da Cora ou do Pessoa...
Acordei com saudades do tempo que dizia estar com saudades dos poetas, isso quando me divertia sem grandes pretensões com amigos especiais.
Saudades de pessoas cujo senso de humor era refinado, sarcástico...inteligente.

Saudades de falar bobagem sem medo de ser mal interpretada, pois o nível de compreensão dessas pessoas não permitia que se aborrecessem, mas com criatividade não deixavam o papo morrer, com estórias mirabolantes...

Saudades do humor ingênuo, descomprometido com refletores. Saudades de pessoas que não se importavam se estavam ou não sendo ridículas, taxadas de loucas ou exibidas.

Saudades do humor maduro, saudável, sugestivo...
Saudades de sala agitada, onde todos falavam ao mesmo tempo e, os que não falavam, apenas sorriam desprovidos de preconceitos.

Saudades da galera do reservado, onde o humor e as palhaçadas rolavam soltas sem testemunhas, críticas ou ameaças.

Bom, a origem de tanta saudade foi um recadinho que recebi de um carinha super divertido. Felizes os que conviveram com o Boitatu...rs
Isso mesmo, o nick do Renan era Boitatu, o lider do Clã Mercenários. Gente, muito gente.

Pra acabar com a curiosidade, o recadinho:
"Oiieee ... LaLi tudO Beim Sz?Tôo Morrendo de saudade parei de entra no MM porque sei lá ta diferente, não é como antes. Era shoow antes. Tô morrendo de saudade de todos amOoL vc 's e digo uma coisa vc 's que conheci no MM akele tempo conquistaram um espaço Akii >>>Sz e pretendO Nunk tirar AmoLL vc 's ."

Bom, não pensem que foi ruim sentir tanta saudade. Ela chegou acompanhada pela alegria de poder ter convivido e aprendido com seres especiais...Pessoas com "cérebros saboreáveis", como diz o Legi, o Legionário Maluquinho, que não por acaso, faz parte desta seleta lista.

Para os que tiveram o privilégio de conviver com essa galera, parabéns!
Para os que não foram afortunados, segue uma lista dos que movimentaram o chat mas que, por motivos diversos, não mais estão presentes. Com alguns ainda mantenho contato, mas outros... Uma pena! A essas pessoas, obrigada por me permitirem conviver com vocês, mesmo que por um curto mas inesquecível período.

Legionário Maluquinho, Nêga, Cantarelli, Mah, Nina Sales, Boitatu, Magão, Narcei, Amada Imortal, Nellcael, King Scorpions, Úrsula, Ruby, Samurai, Ryuuku, Andréia1, Audery, Gian.


Legionário Maluquinho, o Legi, um dos cérebros
mais formidáveis que conheci










Em tempo:
O Menino Maluquinho criado por Ziraldo, era a imagem utilizada pelo Legionário por se identificar com as artimanhas do personagem. Imagem do site da GP Desenhos.

7 Devaneios:

Unknown disse...

Com certeza essa galerinha faz falta, muito bom o seu texto, adorei...

Unknown disse...

Agradecida e emocionada , obrigado pelo carinho e pelas palavras .Tenho uma amiga que diz: "se vc sabe sorrir escancare pra que todos vejam sua alegria , mas se o sorriso fugiu de seus lábios , observe uma criança brincando na terra , nada a deixa mais feliz , o sorriso voltará sem vc perceber".
Tudo nessa vida é passageiro , mas a alegria que sentimos , isso nunca será tirado de nós.


SMILE FOREVER
Nina Sales

o_solidário disse...

é tempo bom aquele dos mercenários, hj não é mais aquele MM, pois o troféu e medalhas virou meta em primeiro lugar, antes da amizade..hj trocar de clã, ou formar um, amiga que era sua, vira a cara, isso é sinal que a amizade só vem antes do trofeu no dicionario.

AUDERY JOSÉ disse...

Paz e Bem!!!

Resolvi começar esse comentário da mesma forma que sempre iniciei meu tempo no MM, sinto muita falta também daquela galera boa, gente descontraída e cheias de vida, gente inteligente. Tempos que não voltam mais, mas que deixaram saudades no coração, e se está no coração o mínimo que podemos fazer é preservar esse sentimento bom, gostoso de pessoas maravilhosas, pessoas que merecem ser guardadas no "lado esquerdo do peito, dentro do coração" pessoas que serão guardadas a 7 chaves no meu coração e mesmo que passemos muito tempo sem nos falarmos, sem nos vermos é importante que todos que conviveram esse maravilhoso tempo comigo e com outros amigos no MM saibam que o tempo não me fará esquece – los , aprendi a ama – los e esse amor não morrerá pois o amor não morre jamais e quando existe alguma possibilidade de o amor fraquejar ele renasce das cinzas como a Fênix e recomeça tudo de novo, que esse blog da lalinha possa ser esse renascimento pra todos nós. Amo vocês galera, amo muito mesmo. Obrigado por existirem em minha vida, obrigado por compartilharem de sua amizade comigo e assim preencher um espaço vazio que estava em meu coração e agora esta habitada por rosas lindas, digo rosas porque nem sempre é possível viver a plenitude uma amizade sem que haja desavenças e também seus momentos felizes, as rosas se adéquam a esse exemplo, pois os espinhos representam as desavenças mais o maravilhoso perfume que dela exala são os momentos felizes e se podemos perceber mesmo com os espinhos seu perfume persevera e mesmo nas desavenças nossa amizade continua a crescer e ficar cada dia mais forte.
Beijos pras ninas e abraços pros ninos hehe.
AUDERY JOSÉ

Anônimo disse...

SALVE SALVE, POVO BOM!!!!! LEGI NA ÁREA!!!!

bem... ao ler essa postagem, a saudade tb bateu... e bateu forte, como uma tijolada na cabeça... sinto muita saudade, muita mesmo, do MM... mas do tempo que o MuitoMassa era muito massa... uma galera incrivel, de cerebros realmente saboreaveis... essa galera faz muita falta... pena que nao existe nenhum site ao estilo do MM (não que eu conheça) pra todos voltarem a se encontrar...

bem... bola pra frente que atras vem gente...

ABRAÇÃO A TODOS!!!!
e um beijo especial a diva lali... se eu não fosse o legionario, ja teria chorado com tal lembrança...

Elô Araújo disse...

Putz! Tem coisa mais estimulante do que ler comentários de tanta gente inteligente junta?
Vcs me impulsionam a escrever mais e mais.

Obrigada galera do bem!
Vcs fazem valer a pena!

William Dantas disse...

Tempo bom que não volta mais sinto falta dessa época em que eu ficava ate altas horas conversando com essa galera ai e as nossas disputas acirradas no triva,
lembro tbm da historia que criei e acabei contando na sala de desabafo acabou virando lei toda vez que o pessoal se reunia lá eu sempre contava ela
e tinha pessoas que acreditavam desculpa a todos mas era apena uma brincadeirinha que rendeu muitas risadas...
para que não sabe a historia era mais ou menos assim:

Tudo começou quando eu tinha 8 anos de idade
eu descobri que fui adotado
e meus pais adotivos nunca gostaram de mim
e sempre que eles brigavam sobrava pra mim
falavam coisas que nao me agradavam e me batia
dai quando eu completei 12 anos resolvi fugir de casa
passei a morar na rua com frio e fome
mas minha vida mudou
graça ajuda de alguns amigos
hj sou uma pessoa bem sucedida
tenho meu carro minha casa e sou dono de uma micro empresa...
hsuahsuhaushauhsuahs

dramática minha historia ne pessoal???
como eu falei no inicio tempo bom que nao volta mais
sinto muita falta dessa tempo
espero que um dia essa galera volte a se reunir
saudades de todos
um grande abraço a todos
e parabéns Lali pelo blog

By.:Shinigami Ryuuku

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons