Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

Um Salto Livre!

Em 2009 o Salto15 Vermelho surgiu em um momento de intensa inquietação, simplesmente para expor sem regras o livre pensamento. Aos poucos, outras pessoas com as mais diversas inquietações foram surgindo, compartilhando, pensando, divergindo. Com isso, o espaço tornou-se um "reduto" de almas livres cujo objetivo é interagir, trocar conhecimentos, descobrir novos sons e estilos, reaprender a ouvir e ler o outro, decifrar nas entrelinhas...

Somos aprendizes dispostos a nos despir das regras, para em versos (com ou sem rimas), pensar a vida.

Mas, por que Salto15 Vermelho?
Começou de uma simples brincadeira, mas não é um fetiche (pode até ser para uns ou outros). Para quem já usou ou simplesmente apreciou, entende que é impossível sentir-se da mesma forma, ou ainda, ver o mundo pelo mesmo ângulo.

Contemplar a vida acima das limitações, dos tabus, das problemáticas existenciais, das mesmices impostas pela rotina, da busca incenssante de status e poder, da concorrência profissional, das derrotas e conquistas, é um exercício necessário para o amadurecimento e libertação da alma. Aprender a viver em versos é desfrutar das inúmeras possibilidades de ser, estar e fazer feliz. 

Pessoas diferentes. Assim é o Salto15, criado e formado por pessoas que encontraram na música e na poesia o elo de ligação. Deste elo surgiu a amizade sempre pautada no respeito e na liberdade de escolha e expressão.

Qual o nosso objetivo?
Apenas viver de uma forma mais leve, mais verdadeira e real, mesmo nesse imenso caldeirão virtual. Temos a intenção de contrariar a física, não queremos atrair apenas os opostos, mas a todos que passarem por aqui.

O vídeo mostra o que é o Salto15 através dos repertórios dos integrantes (colaboradores e moderadores), e como conseguimos ir de um extremo ao outro sem choques, apenas devaneios. Lembrando que na poesia e na música, encontramos uma fonte inesgotável de combinações, cores e cheiros. No Salto15 somos quem queremos ser, somos o que somos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons