Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

E o MSN se renova...

E vamos de filosofia de MSN. Parece que a galera se inspirou. É pérola que não acaba mais...rsrs
Hora de navegar em pensamentos que, possivelmente, mataria o Sócrates de invejinha...uiuiui




"Não ligue para a vida, ela não tem telefone" (E e-mail? Fax? MSN? Não deu...)

"Fechando a casa" (Qual? Donde? Como? oO)

"Jantando, enchendo o buxo..." (Putz, imagino o tamanho desse estômago...Caraca!)

"Coloquei meu apêndice debaixo do travesseiro...Mas a fada não me trouxe nenhuma moeda...snif" (Eita, tenta negociar a vesícula, pâncreas, rins, coração... Acho que ela topa.... hihihi)

"Nenhum obstákulo akabará k a minha vontade d ser feliz" (Só com a língua portuguesa...tan tan tantan tan tantan tantan tantannnn)

"Enfim...Na UFMA! \o/ (Uhuuuuuuu, você mereceeee!!!)

"Eu vou até o fim por esse amor...Enfrento o que vier, qualquer situação. Com você não há limites para ser feliz" (Hum...a Coréia do Norte tá recrutando...)

“As mais lindas frases de amor, são ditas no silêncio de um olhar”(Eita, e se for cego?)

“Cuando tu vence o miedo sentese libre” (Poxa, profundo!)

"Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida!" (É o amorrrr que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmm)

2 Devaneios:

Unknown disse...

AÊ , segundona da parada dessa vez .
"FECHANDO A CASA"
qual ? A minha
Donde? Aqui no Rio
Como ? Fechando portas e janelas , pois uma chuva estava chegando, e eu não a queria dentro de minha humilde casa.
Quanto ao oO, desculpe , mas minha nobre inteligencia não sabe o que significa .


E isso foi apenas um aviso pra justificar minha ausência .


Bjs Linda Lali

Smile Forever ♥

Nina Sales

Karla disse...

A maoria é muito legal e criativo , mas na vida tudo de bom tem que sacrificar outras,então, coitadinho de alguns portugueses! rsrsrs...kkkkkkkkkkkkk espero que não matem tantos, nesse mundo cheio de violência, precisamos de paz!!
Bjssssss hasta la vista babyssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons