Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Kamehamehaaaa!!!!


Quando algumas pessoas me incentivaram a criar um blog pensei:
Ah, vai ser fácil!
Fácil? Manter pode até ser, mas iniciar...
Pense numa tempestade de idéias que logo se dissolve.
Um blog escrito pela Lali não podia ser lugar comum, já q todos sabem q abomino mesmices e mais, o meu amigo Lexotan iria ler e analisar com o seu humor sarcástico que adoro...rs (Lexxxxx saudadessssss).

Então, resolvi dá um tempo na chuva de idéia e continuar no meu dia a dia sem tantos momentos ultra emocionantes, até que como um raio, veio a tão esperada inspiração.

KAMEHAMEHAAA!!!!


Caraca!! Pense numa palavra capaz de inspirar até os menos dotados (dotados na habilidade de escrever, por favor né gente! Afff).

Então, como o primeiro kamehameha nunca anda sozinho, é uma simples prévia para o “pior” ou “melhor” dependendo do ângulo de visão, logo veio o fato que me inspirou profundamente: “Você foi banida pelo operador...”. (Bom, o nome do operador foi suprimido porque ibope só pra quem de fato merece, o que não é o caso).

Quando fui informada do fato, me ocorreu um sentimento indescritível.
Fui banida! Fui banidaaaaaa!!! BA-NI-DAAAAA! kkkkkkkkk
Bom, mas o que isso de fato significa?
Corri pro Tio Aurélio, amigo inseparável. Acredito que se a grande maioria dos que frequentam os chats da vida, não se envergonhassem de recorrer a tão necessário instrumento, não teríamos náuseas ao ler frases tão sem sentido, ou até mesmo veríamos tão menos anjas e mais anjos, já que ANJO substantivo sobrecomum, isto é, tem um só gênero gramatical...fazer o que?

Mas retornando ao fato de ser banida, o que para alguns podia representar como uma derrota, pra mim foi algo além do esperado. Não fazendo apologia ao banimento, mas funciona como uma injeção no cérebro e o torna mais ativo. É como uma descarga de 220W. IMPRESSIONANTE!!!

A imagem de um homem de vermelho com cabelos de fogo me chutando o traseiro era hilária...Não o chute em si, mas a cara de satisfação do cara...rsrs
Chega a ser patético imaginar que pessoas sintam prazer em chutar outras.
Depois, os falsos pacifistas levantam bandeiras condenando os talibãs, xiitas, terroristas e tantos outros que em nome de ideologias reais “chutam” os que não compartilham dos mesmos ideais.

Imagino o que essas pessoas fariam se detivessem o poder real, já que no virtual usam e abusam. Nossa, onde eu estaria se o kamehameha doesse? Ainda bem que foi só virtual, que não conseguiu nem triscar no meu nariz, caso contrário, era uma vez...

João Pedro, Isabela...O país chorou diante de tamanha selvageria. Pretensiosamente plagiando o Machado de Assis, “balance a cabeça, desgraçado leitor”, porque assim como são as criaturas, são as pessoas.

Poder. PO-DER!
O homem vive em busca de subjugar o semelhante, isso no mundo real ou virtual.
Será que essas pessoas sabem o significado de banir? Duvido! Estão mais preocupadas em ostentar poderes virtuais e, digamos, cair nas graças dos que se dizem superiores, para assim ter mais e mais “poder”, mesmo que pra isso se reduzam a insignificantes amebas.

Mas voltando, como sou leiga no lance de punições, o tio Google me auxiliou. Saí em busca do significado da palavra engraçada: Kamehameha.
Segundo o Google, Kamehameha I era o nome, do também conhecido Kamehameha, o Grande ou simplesmente Kamehameha. Ele foi um nativo do Havaí que unificou todas as ilhas do Havaí, então divididas em numerosas tribos locais, em um único governo unificado e centralizado
Bonito, né?!
Pois é, mas não se trata do mesmo usado contra mim. O utilizado pelo homem de vermelho, é o golpe mais famoso das séries Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

Filosofia à parte...Socorroooooooooo!!! Sem comentários, qualquer coisa dita a respeito, pode reduzir meu cérebro a poeira cósmica.

Bom, se você conseguiu chegar até aqui, gracias! Caso contrário tudo bem. A amizade é a mesma. Não vou chutá-lo nem bani-lo, é contra a minha religião...

Religião...Ah, isso já é outro papo!

Besitos, besitos, besitos!


Em tempo:
Verbo
banir - transitivo direto
Expulsar de um lugar, proibir que continue em convivência em um lugar ou sociedade, abolir.

Sinônimos
de 1:
Desterrar, expatriar, exiliar.
de 2:
Exilar, expulsar, relegar.
de 3:
Elimiar, suprimir.

Acredito que este foi o verbo mais usado por Adolf Hitler e pelos militares durante a ditadura. No entanto, como tudo que é imposto e compreende repressão, não se perpetua e termina como poeira ao vento... Até mais! rs

2 Devaneios:

Unknown disse...

O poder cega e dá as pessoas o direito de fazer o que quer e bem entende , vemos isso todos os dias nos jornais , revistas e no dia a dia do ser humano . Quem tem o poder nas mãos ,seja ele qual for , se acha o dono da verdade , mesmo sabendo que ele não tem razões e nem direitos pra tal coisa .Esse tipo de pessoa se esconde atrás do poder que pensa ter , pra tirar vantagens dos chamados "subalternos". Pra mim , em minha humilde opinião , essa pessoa é desprovida de caráter próprio , ela vive de migalhas que lhe são jogadas , não tem opinião , são dissimuladas , sem principios , ou seja , um fantoche perfeito .Assim é na política, na polícia , na alta sociedade e até no meio dos menos afortunados (que diga-se de passagem , são os piores ).Resumindo , pessoas assim me dão a sensação de que o ser humano ainda não aprendeu a viver a sua vida , vivem de sobras e restos ,dignas de pena . Bjs Linda Lali

Aris disse...

nossssenhora preciso flar nadenha, a nina celina disse td, realmente o poder cega as pessoas, pessoas pobres de espírito, q se acham por terem "poderes" kkkkkkkk num guento sascoisa!!! eita falta d vida própria, pensam ser tão grandes e são tão tiquins :P
bom dá pra flar mais nda nem, já tá td ae memo!!!
sepovo se acha!!! kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons