Quando falamos em Divas, logo pensamos em cantoras americanas, mas esquecemos que mesmo aqui no Brasil temos Divas iguais ou superiores. Infelizmente a mídia nacional não investe nessas cantoras ou mesmo as pessoas não querem ouvir músicas que exprimam sentimentos e que tocam em nossos corações.
Como exemplo duas cantoras geniais e que deveriam ter mais destaque no cenário musical, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto:

Marisa Monte - Marisa já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, incluindo três Grammy Latino, sete Video Music Brasil, nove Prêmio Multishow de Música Brasileira, cinco APCA e seis Prêmio TIM de Música. Marisa é considerada pela revista Rolling Stone Brasil como a maior cantora do Brasil. Ela também tem dois álbuns (MM e Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão) na lista dos 100 melhores discos da música brasileira.

Que pena que os brasileiros têm em suas cabeças que "Santo de casa não faz milagre".
Léo Cruz
7 Devaneios:
É isso aí!!! Divas lá, Diva aqui...
Beijo
Tatto
sem dúvidas o lugar onde a MPB é mais desvalorizada é no Brasil, ironicamente, a música brasileira é tida como forte referência fora do Brasil, tudo de devido a falata de cultura (logo, também de identidade) deste país. Bem ressaltado. Forte abraço.
São Divas, maravilhosas,são estrelas de primeira grandeza!!!
Bjos bom fim de semana estou a caminho de Udiiiiiiiiii.....fuiiiii
São Divas com certeza, e eu adoroooo.
beijos lindona.
Oh, pois eu curto bastante os milagres da Santa Marisa Monte, rsrsrsrsrs.
Grande abraço, saúde e muita paz!
=)
De Diva para Diva heim, rs.
Eu sou "apaixonada" pelas letras, pela voz da Marisa...
Beijocas.
Gente, concordo com vcs. Marisa Monte e Adriana Calcanhoto são fantásticas, maravilhosas, verdadeiras divas...Únicas e insubstituíveis. Uma festa para o nosso deleite.
Obrigada a todos que deixaram seus comentários, pois são o nosso combustível. É muito bom vê-los sempre aqui.
Leozinho, vc mandou extremamente bem. Adorei o post. Parabéns, meu querido!
Diva L.
Postar um comentário