Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 18 de março de 2012

É tanta Saudade

Hoje o meu coração se vestiu de saudade
Saudade dos olhos que se fechavam ao sorrir
Saudade das mãos que eu chamava de "minhas companheiras"
Saudade do  caminhar tranquilo
Saudade da voz mansa
Saudade da  paciência ao ouvir minhas histórias
Saudade de ouvir suas histórias
Saudade da sua esperança no amanhã
Saudade do apoio
do incentivo
do colo
de dormir ao seu lado
Saudade do cantar
Saudade da alegria
Saudade da proteção
Da certeza que tudo estaria bem
Saudade do abraço
dos conselhos
das broncas e correções
Saudade do amor sem medidas
Saudade do chá de cidreira no final da tarde
Saudade das risadas que terminavam em choro
e do choro que terminava em risadas
Saudade da força e da fé
Saudade da paz que transmitia
Saudade de todos os dias ouvi-la dizer:
"Em paz me deito e logo durmo"

Ah, quanta saudade...
Essa dor que não passa
Esse vazio que não preenche
Essa ausência sentida...
Mais um ano sem dona Neném, minha mãe

Elô Araújo

5 Devaneios:

o_solidário disse...

É prima, quando comecei a ler esse post imaginei que seu coração estava apertado e quando terminei de ler vi o porque a sua vida tá tão saudosa. Essas lacunas nunca mais, infelizmente, não serão preenchidas, mas com certeza o consolo o tempo, a familia, amigos e, acima de tudo, Deus.
Fique bem e se cuide, não deixe a sua estrela apagar.

Cristovam Melo disse...

poeminha cheio de saudade, de dor e de encantamento. obrigado por dividir isso conosco, flor! deus te conforte. beijo!

Kakau disse...

É amiga, a dor da saudade é terrivel!
Lendo esse post, que alíás é belíssimo
e de uma profundidade incrível, me remeteu
a um passado muito distante,lembranças de
uma pessoa que nem cheguei a conhecer direito,
mas a saudade maior foi de coisas que eu poderia
ter vivido ao lado dela e não tive a chance,
de palavras que gostaria de dizer e nunca poderei.
Seu post é profundo, toca lá no fundo da alma, tenho certeza
de que onde dona Nenêm está,estárá sempre olhando por você e
com muito orgulho de ter uma filha maravilhosa como você.

Bjsssssss...

Elô Araújo disse...

Primo, Cris e Kau, obrigada pelos comentário. Realmente, é uma saudade que jamais terá fim.

Bjos
Diva L.

Anônimo disse...

Lalii, divinha quem é? Hahahahahaha sdds d tu muié e do Lex!tcheadoro mtão! Bjs Aris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons