Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Xô Hienas e Urucas!!!

Sabe aquele lance do "oh céus, oh vida, oh tristeza, oh azar!"?
Tem pessoas que passam os 365 dias, durante 24 horas reclamando da sorte.
Pessoas assim, me perdoem mas errem meu endereço.
Desculpem se pareço cruel mas, muito mais cruel é essas pessoas não agradecerem o fato de estarem vivas. O fato de abrirmos os olhos já é motivo para comemorarmos.
Cristalizem: Não acordar! É, isso mesmo, não acordar! Partir sem aviso prévio...Terrível, né?!

Em vez dessas pessoas sentirem-se felizes pelo simples fato de respirarem, vivem como um eterno uruca. Não sabem o que uruca? Quem não lembra dos Flistones? No desenho em que Pedrita e Bambam já estão adolescentes, tinha um personagem chamado Uruca, que era super pé frio, só fazia besteira quando chegava perto dos outros, inclusive ele vivia com uma nuvenzinha sobre a cabeça.

Hum, existe ainda um personagem do Hanna Barbera, o Hardy Har Har, aquela hiena companheira do leão Lippy, autora do "oh céus, oh vida..", que me inspirou no inicio do texto. O pessimismo dessa hiena é tão grande que no desenho ela tem câimbras ao tentar sorrir. Socorroooo!!!!


Imaginem como seria o papo do Uruca e do Hard...Very interesting!.carinhademedo

Pois é, tem pessoas que possuem uma nuvenzinha particular e câimbras ao tentar sorrir e mais, não suportar a felicidade alheia. Em certas ocasiões até fingem estar felizes, apaixonadas e tals. No entanto, pouco tempo depois já estão amarguradas novamente com a boa e inseparável nuvenzinha e as câimbras de estimação.

Para essas pessoas que insistem em ser infelizes e alimentam a hiena e o uruca interior, um recadinho básico: Estamos em contagem regressiva...tic tac tic tac! E mais, o tempo não avisa quando passa e nem pára na estação. Portanto, aproveitem o hoje e vivam o agora! Carpe, carpe diem!!! Aproveitem o dia, antes que virem adubo!No mais...
"Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida!
É bonita e é bonita!!!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!"


Nota da Diva L.: Não estranhem a ortografia. Como não fiquei muito satisfeita com as mudanças e tenho até 2012 pra me adaptar... Carpe diem e finish!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons