
Nossa, durante a madrugada o cérebro parece que ativa e fica mais criativo.
Já descobri e compartilhei cada som da hora, com uma galera cabeça. Diariamente estarei compartilhando com vcs esses sons, indicados por pessoas diversas, cujos repertórios diferem, mas são igualmente de uma qualidade absurda. Pra quem tem curiosidade em saber o q tanto converso nas madrugas, vai uma canjinha de 0,00001% do que rola...claro, né! Não dá pra postar tudo. Oush, q invasão de privacidade! hihihi
Lexotan diz:
tem um refrão de uma música q é massa deixa eu cantar pra tu
Lali diz:
cantaaaaaaaaaaaa
Lexotan diz:
pra relembra os velhos e bons tempo de um passado presente (puta filosofia de butiquim mais enfim)
Lexotan diz:
lá vai...
Lali diz:
manda ver...rs
Lexotan diz:
thank very much merci bocu, bye bye and fuck you...
Lexotan diz:
se encaixa legal no caso do nerd...rs
Lali diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lexotan diz:
escuta a música aí
Lali diz:
tá abrindo rs
Lexotan diz:
meu gosto musical é incrível
Lexotan diz:
e vasto .caramaispretenciosaainda
Obrigada com Ruanitas...Som da horaaaaaa!!!
Obrigada, Lex! .carinhadeboba
Já descobri e compartilhei cada som da hora, com uma galera cabeça. Diariamente estarei compartilhando com vcs esses sons, indicados por pessoas diversas, cujos repertórios diferem, mas são igualmente de uma qualidade absurda. Pra quem tem curiosidade em saber o q tanto converso nas madrugas, vai uma canjinha de 0,00001% do que rola...claro, né! Não dá pra postar tudo. Oush, q invasão de privacidade! hihihi
Lexotan diz:
tem um refrão de uma música q é massa deixa eu cantar pra tu
Lali diz:
cantaaaaaaaaaaaa
Lexotan diz:
pra relembra os velhos e bons tempo de um passado presente (puta filosofia de butiquim mais enfim)
Lexotan diz:
lá vai...
Lali diz:
manda ver...rs
Lexotan diz:
thank very much merci bocu, bye bye and fuck you...
Lexotan diz:
se encaixa legal no caso do nerd...rs
Lali diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lexotan diz:
escuta a música aí
Lali diz:
tá abrindo rs
Lexotan diz:
meu gosto musical é incrível
Lexotan diz:
e vasto .caramaispretenciosaainda
Obrigada com Ruanitas...Som da horaaaaaa!!!
Obrigada, Lex! .carinhadeboba
00:24
Elô Araújo
Posted in: 





