Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Salto em Flores

Setembro chegou de mansinho e já mudou o cenário, não falo do exterior, mas sim, do sentimento que transborda pelos olhos. Acredito que é psicológico - peço licença aos profissionais da área para dar uns palpites - pois ao pensarmos em setembro, as imagens das flores de imediato inspiram não só os poetas, mas inspiram a todos de maneira até, eu diria, "subliminar".  Percebe-se que os sorrisos brotam com mais facilidade, os olhos brilham, é como se a esperança coletiva se renovasse.  Lindo, né?!

Outras vezes já falei sobre esse mês que considero o mais lindo do calendário, cercado de histórias e significados. Mês das flores, das cores, dos sorrisos. Um mês realmente inebriante. Com tantos adjetivos, setembro chega renovador, pelo menos pra mim. Hummm, agora me ocorreu algo pertinente. Será que é o meu olhar que muda e passo a enxergar colorido em tudo? Lembrei dos Titãs:"Há flores por todos os lados, há flores em tudo o que vejo". Se for, sem problemas, fico imensamente feliz por ainda extasiar-me diante da beleza da natureza.

Enfim, combinando flores, cores e sons, tentarei fazer um apanhado geral, um verdadeiro dossiê sobre flores. Personagens, músicas, imagens e histórias interessantes que tragam as flores como tema central, como também, republicar posts que falam sobre o assunto. Um desafio que vai valer a pena. Caso queiram compartilhar conosco, o espaço está disponível, basta nos enviar por e-mail que publicaremos.



Um abraço e um mês florido para todos.


0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons