Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A paixão nas pontas dos dedos

Coloquei minha paixão
nas pontas dos dedos...
Tateei teus traços
no escuro, sem visão.
A ferro tatuei-me em ti;
Te marquei a carne,
o riso, o rosto, o corpo.
Te arranhei as costas,
e te molhei em gozo.

Como centenas de peça
de um quebra-cabeça,
cúmplices, nos encaixamos...

Súbito não havia mais
cheiro, nem cor, nem som...
Só eu e você num frenesi,
num doce e quente frisson...

Livre dos medos,
expulsei meus pensamentos
bárbaros e duvidosos;
Rasguei os tristes sonetos
esquecidos nas gavetas
empoeiradas dos armários
                    [obsoletos.

Reescrevemos nesse momento,
o encantamento de nós dois,
em versos livres e soltos
que brotavam – naturais,
do nosso amor...



(Poeminha em parceria com a amiga, poetisa e blogueira Diva L. Na verdade, o poema é dela!!! rs!!! Eu "roubei!!!'')
Nota: Texto publicado no Recanto das Letras e no Covil das Almas Encantadas. Fiquei surpresa com o resultado. O que era apenas um rascunho, nas mãos habilidosas do Cris, se tornou em um poema lindo e intenso. Sinto-me lisonjeada com essa parceria. Ao grande poeta, resta apenas agradecer. Quanto ao "roubo", lembro que a porta está sempre aberta. 

Diva L.

1 Devaneios:

VELOSO disse...

Lindo poema vai lá e rouba todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons