Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"A gente é só passageiro prestes a partir"

Olá amigos, quanta saudade!

Faz tempo que não trocamos ideias, né verdade?!
Mas, partindo do princípio que para escrever é preciso inspiração, fiz um acordo comigo e com a minha alma: Só escrevo quando tenho algo a dizer, ou o algo me diz algo. Deu pra entender? Não?! Relaxa, não é nenhum pensamento filosófico...

Então, esses dias ouvi uma canção realmente inspiradora e quero compartilhar com vocês.
A inspiração é a música "Trem Bala" de Ana Vilela.

Apertem o play e apreciem sem moderação


Bj grande e abraço na alma.

6 Devaneios:

Anônimo disse...

ouvi a musica agora vou mimi...bjo..rs

Xipan Zéca disse...

Trem bala.... bang bang....

E DeusssssssssssssssssssssssKiajude..... :)

o_solidário disse...

realmente essa musica é linda e inspiradora

Anônimo disse...

You could certainly see your expertise within the article you
write. The world hopes for more passionate writers such as you who
are not afraid to mention how they believe. Always go after your heart.


Feel free to visit my web site locuri de munca uk depozite

Valéria disse...

Nossa, não me canso de ouvir e muito linda 😍

Valéria disse...

Amoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons