Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A dor...

















A dor inspira...
Vinícius já dizia:
"Pra se fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza".
É, isso é verdade!
Porque quando há rompimento de relação,
se tem uma obra prima pra consolidar.
Talvez porque as pessoas só parem para refletir
sobre a importância e intensidade de um sentimento com a crise.
É como os poetas, vivem da dor alheia.

Os momentos que mais criei e que fui mais intensa,
foram os momentos de dor.
Mas não só relacionada aos amores, mas as perdas.
É o momento que você está mais conectado consigo mesmo,
e com o que há de divino.

É como se fosse uma busca pra sobreviver, pra não afundar.
A força pra continuar vivendo, é o derramar, o colocar pra fora.
Dores, são tantas!
O meu momento de maior dor foi quando meu pai saiu
de casa e não me levou.
A dor que não é de amor, às vezes, é maior e
não tem nada a ver com o amor.

Quando eu perdi a minha mãe, pensei que morreria junto.
E acho que uma parte de mim morreu.
Dor não tem igual.
Um vazio...
Não tem tempo que apague. Amores se vão.
Chora hoje, se refaz amanhã.
Tudo passa. O tempo cura a dor do amor.
Mas essa perda, nunca cura. Nunca sara.

A interpretação antológica da Elis Regina deu o tom da noite... Simplesmente perfeita!



O texto é resultado da troca de experiências, dores e inspirações de Diva L., Pati, Cris e Andréa. Obrigada por mais este momento.

1 Devaneios:

RÊNATA .V. RÓS disse...

Homenagem à Uma Amiga


Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas,
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não.

Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.

Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.

Amiga também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.

É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.

Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.

Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.

Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido. pra vcs duas das mais bélas divas kau e lali bjuss eternos no coração déa rós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons