Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sons do Sarau

Música, música e música. A inspiração que inspira, eleva, deleita. Assim foi o nosso Sarau neste sábado, 29/01, que, sem dúvida, ficará na memória e será lembrando quando pensarmos em momentos de prazer. A minha amiga sarauzeira, poetisa, moderadora e baiana arretada, Pati, meu agradecimento mais que especial, por tão preciosas parcerias e sons inesquecíveis.

Aos amantes da boa música, só uma palhinha de um sarau que começou com o rei Roberto Carlos, passeou com Maria Bethânia, Gal Costa, Elis Regina, Gonzaguinha (em homenagem ao poeta Cris), Alceu Valença, Cartola, Núbia Lafayette, Altemar Dutra, Alcione, Dolores Duran... Vixe!!! Um verdadeiro flashback de canções e compositores que perdurarão em nossas memórias passando de geração a geração.  É isso!

























Sentiram? Pois é...Isso é Sarau! Não programamos, apenas dançamos de acordo com o compasso. Se ficaram com gostinho de "quero mais", relaxem. Basta aparecer no sábado a partir das 22h, que estamos a sua espera. Pra entrar, não paga ingresso, apenas traga sensibilidade e bom humor. Se não gostaram, no problem...Acho que tem BBB no sábado, né?:P

Diva L.

4 Devaneios:

KS Nei disse...

Massa!

Terê. disse...

oi amiga, passei para deixar um bju, tem selinho pra vc,tere.

Xipan Zéca disse...

Me carregou no colo... rss
Adorei a misturéba de sons.. que calam na alma..

Pena meRmo que muitos trocam boa musica por BOAS BUNDAS BONITAS (BBB).. hehe

Deussssskiajude
Tatto

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

A música sempre presente nos sentimentos!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons