Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Top Five Salto15 Vermelho

Bronze renovado, miolinho descansado, hora de retomar o ritmo da vida e do "broguinho". Nada como uns dias em contato com o mar para refazer as energias e voltar a produzir. E, como tudo que é bom deve ser copiado, no Salto 15 não é diferente.
Explicitamente "plagiando" o Top Five do CQC, que por sinal, considero a melhor proposta da TV aberta em 2009, segue lista dos posts mais acessados. Apreciem!!!

Que as mulheres não suportam ser chamadas de vaca é do conhecimento de todos, mas será que as vacas apreciam tal comparação? Bom, é sobre tais comparações que a Kakau viajou no post "A diferença entre Vacas e... Vacas", que ocupa a quinta colocação dos mais acessados. Vale a pena conferir!

O quarto colocado foi campeão absoluto no mês que foi postado. O interessante é que a maioria dos acessos teve o Orkut como origem. Acredito que todas as fãs do Legi conferiram os devaneios deste maluco legionário. "Sociedade dos Poetas Loucos e Vivos" é fruto de um papo de MSN, no qual o Legi "derrama-se" em poesia sem atentar para isso. Poesia de primeira!

Apreciada por muitos, frases de MSN sempre rende boas risadas. "Frases de MSN... Filosofia puríssima!", é uma coletânea dos pensamentos filosóficos dos meus contatos. A lista varia de frases de filósofos, poetas famosos a anônimos que expressam de forma simples e coloquial o que rola na net. Sentimentos, desabafos ou desaforos... Vale tudo no pirado MSN.

Como declarada defensora da liberdade, sou suspeita para falar deste post, já que é uma bandeira contra toda forma de repressão, principalmente, na net, onde o nosso leque de opções é imenso. "Redoma: Quem precisa dela?", fala da importância de lutarmos contra os que tentam subjulgar e criar terror psicológico em sites, chats e afins, uma vez que, temos o poder de escolha.

O primeiríssimo colocado foi criado exatamente para atender os acessos via Google, em busca de informações sobre o que virou febre nos últimos meses e, principalmente, falar um pouco mais sobre o talento e carisma de Maria Gadu, que já havia aparecido anteriormente no post "3 Mulheres". "Shimbalaiê? Que danado é isso?", superou todos os 478 posts produzidos em 2009 nos 7 meses de blog.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons