Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A diferença entre Vacas &...Vacas

Alguma vez na sua vida você já foi chamada de vaca?
Talvez você tenha se ofendido ou talvez até gostado.
Na verdade existem duas maneiras de chamar outra pessoa de vaca, uma é ofensiva e outra é carinhosa.

Mas, você já pensou se as pobres vaquinhas se ofendem ou gostam da comparação?
Na verdade "mulheres são mulheres e vacas são vacas", já dizia o poeta Bussunda.

As mulheres são seres completamente enigmáticos. Somos a mais bela criação divina, como está escrito no Gênesis, além disso, temos muitas qualidades e tantos defeitos, como qualquer ser humano.

Já as vaquinhas são seres ruminates, ou seja, possuem 4 estômagos; Você já imaginou se
possuíssemos 4 estômagos? Certamente gastaríamos 4 vezes mais com academia , plásticas e
produtos para emagrecer. Passaríamos o dia todo mastigando, o que para as mais jovens seria fantástico, pois economizariam os chicletes.

Se fôssemos vacas, nos momentos de estresse comeríamos sal pra acalmar; Comer sal também é uma necessidade orgânica para complemento nutricional, já que o capim não supre a necessidade de sais minerais.









Por essas e outras é que eu prefiro não ser comparada, já que,
são lindos animais com diferenças extremas de nós mulheres
e sem ofensa pra nós e pra elas. Cada uma no seu devido habitat.

Bjsss da Kakau!!!

2 Devaneios:

Anônimo disse...

ultimamente ouvi tanto isso no BBt.. as pessoas não podem ir atras de seus sonhos, que são taxadas de vaca, ou coisa pior..mas se fosse comparar uma mulher, seria melhor, se comparasse a uma gata, e mesmo assim, algumas não gostam, imagine se fosse comparada por uma vaca.
mas a vida é assim, se uma pessoa não nos agrada ou faz algo que vc queria e nao teve coragem, ai vem ALGUEM para ser taxada de vaca ou coisa pior.
lindo texto kau....
nerso

Diva Lali disse...

Bom, sou suspeita pra falar da Kau, até porque já tive o privilégio de ler suas histórias, contos e causos. Mas confesso que me surpreendi ao ver que de um simples bate-papo, surgiu o post. A forma como escreve é de uma leveza e simplicidade envolvente. Parabéns minha diva querida. Fiquei hiper super feliz em ver nascer o teu primeiro bb...rs

Bjos

PS: E não é q vc tem razão?! Tadenhas das vacas, não merecem ser comparadas com algumas "humanas". Chega a ser uma ofensa...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons