Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quem? Eu? Fala sério!!!

Há algum tempo ganhei um livro de uma amiga, até aí nada extraordinário. No entanto, o que me intrigou é que não era meu niver, nem tratava-se de uma data especial. Qual o pro? Rummm... Amiga psicóloga presenteando sem motivos aparentes? Desconfiem que lá vem gozação!!! rs

Quando abri a embalagem arrumadinha, saquei logo! Não sei o que a inspirou, mas o que podia ser um "sarro", tornou-se um livro de cabeceira, meditação e boas risadas...hihihi
A autora - “A loira inteligente” como se autodefine, é uma verdadeira expert no universo feminino. Artista e escritora argentina de sucesso, Maitena combina humor e seriedade em um contexto inteligente e, através de quadrinhos, relata as oscilações femininas em uma leitura agradável e de fácil compreensão, pelo menos para alguns, claro!
O contexto - Celulite, filhos, peso, roupas, sobra de mês e falta de salário, emprego, uma sogra chata, depilação, casamento e, não por acaso, homens. Encontros e desencontros vistos por um ângulo leve e divertido.
Até onde sei, o livro já está no número 5, corrijam-me caso tenham outra informação.

Com vocês, Mulheres Alteradas! Deleitem-se!

3 Devaneios:

Unknown disse...

Me interessei pelo livro, vou ver se encontro, deve ser bem legal...

Unknown disse...

adorei o teu post sobre isso..
bahh é serio mesmo.. com isso eu vou até divulgar o teu blog lá no meu !
bjos!

Elô Araújo disse...

Oi, Camila! Obrigada por comentar e, tbm, por divulgar o blog. Seja sempre bem-vinda para sugerir, criticar, compartilhar... Enfim, sinta-se parte integrante do Salto15 Vermelho.

Bjo grande e abraço na alma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons