Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu avô

Meu avô gostava muito de jogar dominó.
Quando ele jogava, ele sempre ganhava.
Por isso ele foi bicampeão de dominó.

Quando o meu avô morreu, ele tinha 84 anos.
Ele me ensinou a gostar de futebol.
Todo dia eu lia o jornal com ele.
Com ele eu ouvia rádio.

Ele morreu de câncer.
O câncer é um negócio que se espalha pelo corpo.
Ele morreu porque o câncer chegou no intestino.
Eu sinto muito a falta dele.










Nicholas Araújo - 7 anos



Imagens: Marcella Araújo - 11 anos

1 Devaneios:

Janair Araújo disse...

Sábio Nicholas! Nosso avô foi um grande homem e sempre será lembrado por todos nós. E continue escrevendo nosso "pequeno grande" poeta! Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons