Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jóias

Sobre eles meu corpo seguro caminha
Sem amarras me leva para onde quero ir
Sempre conectado com os anseios do meu coração
Supera obstáculos e corre livre pela contra mão

Sabiamente me conduz
Sob eles, a terra de energia me alimenta
Se cansado o corpo reclama, 
Sem cerimônia se põem em alerta

Sem sapatos compartilham a força que emanam
Sobre pedras ou flores, nunca reclamam
Se por vezes as dores neles habitam
Sob chuva ou sol, altivos se refazem

Se os males deles se apoderam
Sangrando até, bravamente não desistem
Sim, mesmo não tão expostos 
São inspiradores os pés que me conduzem

Sustentam com altivez incomparável
Sinônimo de livre escolha
Sempre me levam para onde quero ir
Sim, meus pés
Simples jóias


Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons