Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tum, Tum...Tum, Tum...Paul MCcartney on the run in Recife!!!

Segura coração!!! O mega super evento do ano tá chegando, pelo menos para os milhares de fãs do ex-Beatle. Particularmente, o Paul sempre foi o meu favorito...Oops, calma aé! Será que é tão condenável assim se identificar mais com ele do que com o Lennon, Ringo ou George? Ah, faz favor!!! Recolham as pedras e abram um largo sorriso, afinal não é todo dia que recebemos um super astro como ele.

A turnê - Paul que em 2010 fez show em Porto Alegre e São Paulo e que, em 2011, encerrou a turnê The Up and Coming Tour com dois shows no Rio de Janeiro, este ano nos premiou (Ai, ai, ai...Pausa para o deslumbre).  Detalhe, na América do Sul não só o Brasil - leia-se Recife e Florianópolis - foi  agraciado com a nova turnê On the Run.  O show em Montevideu foi visto por 50 mil pessoas no dia 15 no tradicional estádio Centenário em Montevidéu e um telão instalado no centro da capital atraiu mais 10 mil pessoas. Além disso, nas cidades de Rivera e Maldonado, seis mil e oito mil pessoas, respectivamente, assistiram à apresentação em telões instalados em estádios de futebol. Está foi a primeira vez que o ex-Beatle se apresentou no Uruguai.   Na sequência, ele se apresenta no Paraguai e na Colômbia.

Bom, por aqui é grande a movimentação. Tudo pronto nas Repúblicas Independentes do Arruda (Sim, o show será no Arrudão, o glorioso estádio da Seleção do Nordeste, o Santa Cruz Futebol Clube...É mole?!) . Detalhe, a princípio o show seria apenas no dia 21, mas como foi amplamente divulgado, teremos um outro no dia 22...Caramba, é pra matar qualquer um do coração. 

Para o show no Arruda os ingressos do dia 21 estão esgotados.  Segundo divulgado, 50 mil ingressos foram disponibilizados(Sim, eu disse es-go-ta-dos!!!), restam ainda ingressos para a apresentação extra, mas acredito que não por muito tempo.  Pense que recifense gosta de show.

Histórico - Sem sombra de dúvidas este é um momento histórico. O Paul é histórico. A organização é histórica. A estrutura gigantesca é histórica - O palco principal tem o tamanho equivalente a um prédio de oito andares.  O público será histórico. O sucesso Let it be é histórico e, com certeza, será difícil segurar a emoção. Portanto, lágrimas liberadas, gritos liberados, tietagem (?) liberada, por que não? Difícil vai ser chegar perto o suficiente para uma imagem focada, mas nada que uma mega ultra super lente e, o que não ficar a contento, o photoshop resolve. Oops, quase esqueci do chá de cidreira, caso contrário, as fotos...

Enquanto isso, afastem as cadeiras e curtam... Sir Paul McCartney!!!
UP AND COMING TOUR 22.05.11 - Rio de Janeiro



O vídeo foi editado pela Simone M.M. Ferreira - Visitem o canal dessa mocinha, é show!!!
:: Sissy0412 ::


Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons