Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda-Feira: Em paz...sempre!

Em um breve descuido e um rápido piscar de olhos, e lá estão as preocupações tentando se alojar. Como é bom acreditar que tudo é passageiro. Que tudo se renova, que não estamos sós e que Deus sempre vela pelo nosso sono.

Bom é crer. Em meu coração não há lugar para tolas perturbações ou intraquilidades. Mesmo que o meu corpo se abata, minha alma continuará altiva. Mesmo que dos meus olhos brotem lágrimas doridas, dos meus lábios apenas o sorriso. Não quero, não posso e não devo permitir que nada roube a minha paz. Não tenho o direito de entristecer, quando tantos e tantos não têm um só lugar para repousar. "Em paz me deito, logo durmo." Amém!!!




Boa Semaninha!!!


Diva L. 

1 Devaneios:

Unknown disse...

Bom dia
Aqui tem um tema para pensar todos os dias. Quando temos tantas coisas boas e as deixamos perdidas procurando a insatisfação...um vazio...

Quando temos um tecto e uma cama para dormir e tantos não tem nada vezes nada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons