Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Para renovar a alma...

Por vezes a vida, o dia a dia, o estresse e a correria diária, nos fazem esquecer de quem somos. Como se não bastasse, sem que percebamos tais fatos, aos poucos, vão nos tornando indiferentes, imperceptíveis diante do belo, do majestoso, sublime. O "não sentir" deve ser o que de pior pode acometer o homem. Somos feitos de sentimentos, de cheiros, cores, terra molhada, sentir a beleza de um quadro, sentir falta do toque, da voz, de frases, risos, de se perceber em um olhar...Isso nos diferencia dos demais seres.  Portanto, jamais percamos a sensibilidade, os olhos brilhantes, jamais nos deixemos secar, jamais percamos o dom de chorar, de se comover. 

Hoje acordei pensando na interpretação de John Cale em Hallelujah, um poderoso revigorante para alma, oxigênio do mais puro que, em alto e bom som,  nos lembra de que somos humanos. Espero que apreciem sem moderação.


1 Devaneios:

Milton Kennedy disse...

Oi Diva, que belo arranjo, ficou maravilhoso.
Abraços, saúde e muita paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons