Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

R.I.P

Quando os meus olhos resolverem parar de ler os teus versos
e os meus lábios não mais desejarem tocar os teus
Quando a minha alma deixar de ser previsível
e compreender que um laço não é simplesmente um nó

Quando enfim a lucidez me acompanhar
Perceberei o quão estranho foi o sentimento
que sem avisar nos envolveu,
seduziu e...
descanse em paz!!!

Diva L.

3 Devaneios:

Unknown disse...

al that pain!

Cristovam Melo disse...

devo dizer que fiquei de pé pra te aplaudir, minha div(in)a! é de arrepear... pra não soar demagogia, não quero mais dizer palavra alguma que tocante. esse poema me alcançou. beijos, flor!

Elô Araújo disse...

Flávio e Cris, obrigada pelos comentários. Fico feliz que tenham gostado.

Bjs e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons