Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antes do fim

Antes que eu comece a acreditar que 2012 é o prenúncio do fim...Oops! Não do mundo, mas do bom senso e da boa música, resolvi desintoxicar meus ouvidos. Sim, somos um país de grandes compositores e intérpretes.  Temos sim, sem sombra de dúvidas, grandes poetas. Não é possível que uma terra abençoada possa se curvar diante de Telós, Sorocabas e Luans com seus meteoros apocalípticos.  Socorro!!!!

Por aqui as famigeradas canções (?) não chegaram, nem chegarão, pois temos compromisso com o bom gosto, mesmo não agradando a gregos e troianos (até porque não temos tamanha pretensão), "já que toda unanimidade é burra", pelo menos dentro do contexto.

Por esta razão, resolvi postar alguns vídeos de poetas-compositores-cantores-esquecidos-pela-grande-mídia, para jamais esquecermos o que é música. Apreciem sem moderação, pois o que é bom deve ser cantado e exaltado aos quatro ventos, quem sabe assim, a gente expulsa os cruéis opressores dos nossos ouvidos. De repente...

Yes, nós temos Geraldo Azevedo!!! - Bicho de Sete Cabeças


Temos a manha do Chico...César!!! - Por que você não vem morar comigo?


Os gênios Paulinho Moska e Lenine - Relampiano


Viajar é preciso...Marisa Monte e Adriana Calcanhoto - Beijo Sem




Zeca Baleiro e Oswaldo Montenegro...Preciso comentar? Léo e Bia


Interpretação única...Milton Nascimento e Marina Machado - Encontros e Despedidas



Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons