Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Saudade e Sexta-feira

Pense em um sentimento sem noção é a saudade. Chega sem avisar, entra sem pedir licença. Eu diria que a saudade é totalmente "anti-social e insana". Ela nos coloca em situações até embaraçosas, pois nos faz suspirar em público sem o menor contrangimento, sem falar que nocauteia toda e qualquer concentração...Ai, ai, ai.

Tudo bem, não vou crucificá-la, até porque nostalgia nunca fez mal a ninguém, ela até ajuda a lubrificar as retinas, pois quando aperta, não tem esse que não chore. Hoje acordei apenas  saudade e, ao poucos. ela esta aumentando. Pra tentar espantar os pensamentos, ligo o rádio, quem sabe ouvindo as notícias do dia, a saudade adormeça. Depois de meia dúzia de tragédias, mudo de estação. Infeliz idéia! Música e saudade são cúmplices. 

Vista do Morro das Pedras na Praia de Gaibu, lembranças inesquecíveis
No momento ouço Cazuza e acabo por me render. Quantas jóias guardo na memória, e não tenho motivos para espantá-las. Não sei ao certo de onde vem tamanha saudade, mas vez por outra ela bate forte. Bom, é melhor esse desassossego do que não ter lembranças que nos grite ao coração de que estamos vivos. É, acreditem, estou viva e sentindo uma imensa saudade.

Ah, pra não dizer que não falei da sexta-feira... Aproveitem o dia para ser (mais) feliz!!!

Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons