Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flores Humanas - Cecelia Webber

Acredito que muitos já viram estas imagens, pois circulam pela web há algum tempo.  Bom, recebi esta semana e resolvi compartilhar com vocês. Como as imagens não possuiam crédito, apenas a marca d´agua de um site e, como é de costume, pesquisei para verificar a autoria e colher informações a respeito. Em um primeiro momento cheguei  a um site iraniano, o mesmo que consta como marca d´água, mas, ao continuar a pesquisa, esbarrei em um comentário num fórum, que reclama a autoria (Ih...). De posse desta informação cheguei ao site de Cecelia Weber... Lá paralisei!!!

Numa visão futurista e surreal a La Salvador Dali, a artista plástica e fotógrafa Cecelia Webber impressiona com as inusitadas criações. Conheço excelentes fotógrafos e tantos outros profissionais de imagem e manipulação digital, mas não me recordo de ver algo parecido ao material produzido por esta moça . Encantada pelo trabalho, saí em busca de mais informação.

Cecelia Webber,  nasceu em New Hampshire, cidade florestal com cerca de 1500 habitantes, localizada na região da Nova Inglaterra nos Estados Unidos. Ela iniciou trabalhando em fotografia digital experimental e pintura acrílica.  Fascinada pela natureza vivia intrigada como o ser humano com o pensamento ocidental podia ter tanta vergonha do próprio corpo.  No começo fazia colagens digitais à partir de fotos do corpo humano nu e integrava na natureza em forma de flores e insetos.

Graduada na Universidade de Southern California em 2008, viu sua série “Flores” espalhar-se rapidamente de forma viral, online com exposição internacional, ganhando visibilidade e, consequentemente, muito sucesso.  Conforme sites especializados, ela explora a forma como os seres humanos compreendem-se em relação às suas realidades percebidas, vê a arte como um meio de elevar a experiência emocional através da manipulação do imaginário e da forma. 


O resultado? Um verdadeiro espetáculo para os olhos e imaginação. Deleitem-se!!!

Cliquem na imagem para ampliar>>>

Dragon Flower

Bleeding Heart

Blown Sunflower

Rose

Summer Dandelion

Fiddlehead

Jungle Pink

White Dandelion

Cherry Blossom

Red Poppy

Pink Blossom

Maple

Blue Bell

Sunflower

Yellow Lily


Gostaram? Não tenho dúvidas!
Para os que desejarem conhecer mais o trabalho de Cecelia Webber, basta acessar o Site Oficial e boa viagem!!!


Fontes: Wikipédia, designinnova.blogspot.com, flavorwire.com, cellar.org/iotd.php?threadid=23670

5 Devaneios:

linksdistodaquilo disse...

Vim…
Gostei…
Vou voltar...

Um beijo da Nita.
De bom dia.

Aleatoriamente disse...

Diva você é maravilhosa, e ainda nos emociona com artes.

Beijo querida

Everson Russo disse...

Nossa,,são simplesmente perfeitas. é a mais bela mistura do humano com a natureza,,,um a contemplar e se fazer do outro...beijos de bom dia pra ti querida.

Kakau disse...

Lindas, lindas, emociona mesmo!!!
Sensibilidade plena minha Diva!!


bjussssss...

Elô Araújo disse...

Nita, que bom que gostou. Volte sempre, será uma honra tê-la conosco.

::
Fernanda, maravilhosa é você que sempre comenta e nos incentiva. Obrigada pelo carinho.

::
Everson, meu poeta querido, relamente essa relação humano natureza resultou em um espetáculo aos olhos e imaginação. Bjs

::
Kau, diva querida, é de emocionar mesmo. Sabes q vivo flutuando e vendo poesia em tudo (rs), mas é impossível não se encantar c essas imagens. São perfeitas.

Obrigada por comentarem. Bj grande e abraço na alma.

Diva L.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons