Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Além do Salto15Vermelho

Sou blogueira de primeira viagem, mas duvido que exista maior satisfação para os que assim se intitulam, do que ser lido e apreciado. Constantemente abro espaço no Salto15 para compartilhar textos de outros blogueiros e poetas (todos creditados, claro!), pois acredito que isso muito nos enriquece. Sem sombra de dúvidas é uma importante ferramenta de  interação. 

Bom, o post é especialmente para agradecer a dois blogs, que disponibilizaram um poema meu. Chic, não?! Pois é!!! Como tenho o hábito de pesquisar sobre diversos assuntos e, também, sobre o Salto15, até para acompanhar "por onde ando", vez por outra sou surpreendida por textos de minha autoria em lugares que a pretensão não alcança. 

Como forma de agradecimento, convido aos leitores do Salto15Vermelho a visitarem os blogs em questão e conferir o poema "Serei o teu Girassol" , criado em 02 de setembro de 2010, e que surgiu em um momento único de inspiração. Se o poema é bonito ou metricamente correto, não sei. Apenas sei que foi algo que surgiu de forma muito especial. Para alguns pode até não fazer sentido, ou ser visto apenas como um poema bonitinho dedicado às flores...rs 

Mas, enfim, independente do ângulo de visão é bom saber que o poeminha foi apreciado e levado para outros espaços, além dos limites do blog. Peço ainda que não só visitem, mas comentem, pois assim, além de retribuir a gentileza, farão três blogueiros imensamente felizes. Esqueci de dizer que comentários também nos fazem muito bem. É isso!!!

Os blogs são: Diário da OhanaBlog do Manuel 
O poema:  Serei o teu Girassol
Autora: Diva L.

5 Devaneios:

Unknown disse...

E haverá alguem que não ame as boas atenções, as boas palavras e até os comentários mais simples ...???

Alem de exercitar os nossos neurónios e sermos criativos ajudamos outros a fazerem o mesmo e neste intercambio aprendemos a crescer no respeito e na amizade além do enriquecimento pessoal e humano.

Aleatoriamente disse...

Você é muito querida Diva.
É sempre um prazer passear aqui.

Vou conferir.
Beijinho.

Mailson Furtado disse...

Vc merece muito!

Sempre bom sentir teu carinho, tanto quando venho por aqui, quando passa pelo meu espaço...

Parabéns!

Everson Russo disse...

Ser blogueiro é isso, estar sempre trocando carinhos e poemas...grande beijo de bom dia pra ti querida.

Elô Araújo disse...

Luis,Fernanda, Mailson e Everson, obrigada pelo carinho, é sempre importante esse feedback, pois essa troca muito me incentiva a continuar escrevendo e aprendendo com todos.

Obrigada mais uma vez.

Bjo grande e sintam-se abraçados.
Diva L.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons