Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Salto15 Vermelho: Dois anos de devaneios

Até parece que foi ontem que um "Kamehameha" atingiu o meu miolinho...rs. Mas, acreditem, dois anos se passaram  e hoje, mais "crescidinha", dá pra visualizar e agradecer pelo grande benefício. O que há dois anos começou como uma válvula de escape, tornou-se uma fonte inesgotável de prazer e multiplicador de conhecimentos e amizades. Obrigada por me mostrarem o caminho...


Um obrigada mais do que especial aos que ajudam a andar no Salto sem perder o equilíbrio, grandes parceiros e incentivadores: a minha amiga Diva Kakau (Karla/ GO), Lexotan (Wilker/ RN), Legionário (André/ SP), LeoKidman (Leonardo/ RJ), Cidadão Salto15 (Luís/SP). Obrigada aos anônimos, obrigada aos heterônimos, obrigada aos poetas e filósofos que tanto contribuem para o nosso enriquecimento.

Parágrafo em destaque para agradecer aos cérebros saboreáveis do Cristóvam Melo (Cris/ CE), que por acaso tornou-se meu amigo e parceiro, a Patrícia (Pati/ BA) que não ouso definir por tratar-se de alguém acima das definições, ao grande poeta o Eduardo Macário (Du/ CE) e ao ex-traño poeta Marcus Kastrus (TO), que abiduziu e decifrou o meu cérebro cansado e conquistou lugar especial nessa história.

Enfim, obrigada aos blogueiros que tornaram-se parceiros e colaboradores, obrigada aos que acompanham e aos que não acompanham também, aos que curtem e aos que não curtem. Obrigada aos 167 cérebros que nos seguem e incentivam a cada dia. Obrigada a todos que em algum momento leram ou passaram pelo Salto15 Vermelho.

Diva L.

4 Devaneios:

Unknown disse...

Pois o tempo passa e dois anos é uma longa história.
Parabéns

Xipan Zéca disse...

Êbaaaaaa!!!

Axé, axé muito axé... Feliz Aniversário parabéns!!!

Desejo que dois se torne 20 e 20 vire 200... Estarei sempre contigo se isto não for pra ti um tormento... rsss

Deussssssssskiajude
Beijo felicitatívo do tatto

Kakau disse...

Dois anos de muita amizade nova, muita musica boa, muita poesia, muita gente de qualidade, alguns imbróglio, muita gargalhada e tenho certeza de que ainda somos uma pequena sementinha germinando!!!

Parabénssss e bjussssssssssss!!!!

Legionário Surtado disse...

Salve salve, povo bom... legi na área...

PQP!!!
2 anos já!!! o tempo voa...
mesmo de longe, vejo o salto crescer... e me felicita muito saber que vi isso desde o inicio... o meu só surgiu pq este surgiu tb... brigadão mesmo, lali... de coração!!!
(Legi emotivo... kkkk... de vez em qdo pode, né... rs)

beijos, lali, muitos...
beijo pras minas, abraço pros manos e todo mundo que poe o salto de pé...
Show de bola...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons