Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SMS: Mulheres Apaixonadas - 2

Em 4 minutos


Meu peito está que é só agonia
Um misto louco de ansiedade e alegria
Confuso em desalinho desde o nascer do dia
Segue entre tempestade e calmaria

Meu peito está que é só agonia
Vontade de correr e saltar
Em outros de deitar e se aninhar
Em braços que cheguem sem avisar

Ah, meu peito está que é só agonia
O corpo responde em ebulição
A boca ressequida espera um beijo
Que acalme no meu peito esse vulcão

Quem dera poder acelerar as horas
Pra tua voz doce escutar
É como se tuas mãos tocassem meu ser
E  o meu peito de repente fizesse sossegar

Ah, mas a minha alma, essa danada  está que é só agonia...

Diva L.

2 Devaneios:

Terê. disse...

olá divaL, é sempre muito bom vir aqui, estou meio ausente, por causa da escola, tenha uma feliz pascoa, bju terê.

Anônimo disse...

Lindo amiga! Entendo bem essa agonia... rsrsrs
Feliz Páscoa!
Pati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons