Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

SMS: Mais Saudade!



Hoje, o dia seja pra frente
                      para  cima.
                      De repente,
                      com  rima
sobre as coisas boas da vida!

Que os nossos pés não saiam
da dureza desse chão,
mas nossas almas voar, voar
                          [voar, voar...
até que chegue onde possa
     [tocar as nuvens paixão...

Bom dia, flores (Ou sabiás?)

Beijos. [Cristovam Melo]


Meu dia começou com cheiro de saudade
pensamento de saudade
melancolia da saudade
Sem certezas
Sem razões
Só saudades

E assim começa mais um dia
Cheio de trabalho
Repleto de decisões
Com muitas reclamações
Envolvido na saudade

Calça nova, sapato novo
maquiagem em dia
Coisa de mulher
vivendo a saudade
(ai meu cartão de crédito)

Razão e emoção
brigam em minha mente
Falta de mim
Ele não sente

Um misto de doida e inocente
Cá estou eu
Enganando a mim mesma
a dizer
Talvez um simples almoço
Que mal pode haver?


A briga continua
Ao longo do dia
Veremos quem vai vencer...


Enquanto isso
Tenho pena de vocês
Que terão que entender
Essa minha saudade sem sentido
e o comportamento infantil

Á vocês, todo meu bem querer
Nesse novo dia
e que para vocês
ele não tenha saudades
só alegria


Beijosss [Pati]



Flor desfolhada em saudades, pensamentos incertos
                        [e desassossego do amor que passou,
não estamos aqui somente para celebrarmos dias de alegria.
Estamos, todavia, com o propósito de compartilhar vidas.
Vida é coisa muito grande. E nós estamos dentro dela com
                        [o mesmo peso e o mesmo brilho.
A tua dor é nossa. O nosso amor é teu!
Que o sol da esperança invada as janelas da tua alma, flor!

Beijos desse aprendiz. [Cristovam Melo


SMS, Quinta-feira, 03/02/11

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons