Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Adios! Hasta Nunca Mais!!!


Depois de marchas e contramarchas e de um dia acreditar que você me faria feliz, acabou!!! Ah, mas foi melhor assim, já não nos comunicávamos, os ruídos nos distanciavam a cada dia. E o isolamento? Era uma constante, todo esse tempo me vi isolada, sem comunicação.  Totalmente fora de órbita, e isso tudo por quê? A tua lentidão tornou-se insuportável, minha paciência vivia por um fio rumo ao desespero. Tanto conversamos, ou pelo menos, tentei trocar idéias, te entender... Em vão!!! Sempre e sempre as mesmas desculpas: Falha, negação, tempo esgotado... Tente mais tarde! Ah, quantos momentos de desatinos, quanta insatisfação.  Por que insistir em manter uma relação falida, desajustada...?

O pior é que depois de tantas brigas, o custo para manter o teu luxo a cada dia aumentava, mas a satisfação nunca existiu. É bem verdade que te xinguei, praguejei, ameacei...Como político dissimulado, prometias segurança, satisfação plena e blá, blá, blá. No entanto, E sem o menor pudor, me colocavas frustrada para dormir, pois nunca completavas... Insano ser!

Mas tudo tem começo, meio e fim, já disse alguém em algum lugar. Acabou!!! Hoje estou leve, sem a necessidade de implorar atenção. Acabou!!! Nada ficou além de uma total decepção, mas breve passará e nem lembranças existirão. Já, já outra ocupará o lugar que negligenciastes e explorastes com falsas promessas que jamais me iludirão novamente. Acabou!!!  Não foi bom enquanto durou...Até nunca mais, Velox!!!

1 Devaneios:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Diva, boa postagem! Não vivemos de promessas. Mas certos serviços acham que sim e exploram nossa paciência. Mas tudo tem um limite...
Ah, quando morei em Lambari tive uma tartaruga. O nome dela era Vélox!
Grande Abraço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons