Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SMS: Sou Careta!!!


Se quiseres me chamar de careta que chame; Talvez eu seja mesmo. Até prefiro ser, sabia? Não consigo entender o que quer dizer essa modernidade desmedida.

Se diz moderno uma criatura que usa roupa esmolambada, pinta o rosto – seja homem ou mulher, beija outra criatura de mesmo aspecto, e ainda do mesmo sexo; 

Bem como um casal que se diz está numa relação, na qual não existe sequer uma definição clara: Não namoram, não são amigos, muito menos casados. Aliás, nem mesmo eles sabem definir o que seja. 

Cada um vive totalmente independente, se encontram casualmente pra matar a saudade (o desejo do sexo), se falam ao telefone, não cobram nada um do outro, e ainda não fazem qualquer previsão de futuro, de família, nada!

Da forma que vai, daqui há algum tempo, viveremos numa sociedade onde não haverá homem nem mulher, consequentemente, não haverá famílias. Palavras como respeito, carinho, consideração, afeto, serão apenas parte integrante no conceito de caretice.


Cristovam Melo, totalmente despido em nossas orgias matinais.

2 Devaneios:

Xipan Zéca disse...

Me sinto um pouco responsável por isso.. rss

Pero si e pero no... tá aí pra cuspir em nossa cara.. !! eitchá

Bejo
Tatto

Penélope disse...

Vim devanear e engrossar a fila contigo...
Também sou bem CARETA em certas coisas e não tenho a mínima vergonha de assumir que sou.
Ah! Vim também andar um pouquinho com estes belo sapato que está aí, bem mais bonito que o sapato de cristal da cinderela.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons