Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Rótulo


Tenho tua atenção
Tenho o teu carinho
Tenho o teu fogo
e a tua cama


Tenho os teus pensamentos
e sei dos anseios
Teus desejos são meus
Teus laços e abraços


Nos falamos todos os dias
detenho os teus segredo
Sei dos teus planos
medos e sonhos
Tuas alegrias e mais profundas
cicatrizes

Mas...


Mas não me sinto tua
Do que preciso mais?
Que certeza é essa que busco?
Que loucura é essa que quero?

Não tenho o status e isso me incomoda
Ser chamada de amiga não me satisfaz
Estaria o amor tão limitado a palavras? 


Por que preciso ser esse algo mais?
Se já sou tanto na tua vida?
Sinto-me sombra...
Sinto-me solta...
Sinto tua falta...


Quero o teu oxigênio
Quero o rótulo
Tenho a cama
mas quero a mesa

Isso me faz insegura
Eu sei, cobranças nos afastam
Viver o momento será o ideal?
Então não se conversa nada
E vai se vivendo simplesmente?


É...Vai se vivendo simplesmente!!!




Pati e Diva L. em um magnífico devaneio em mais um Sarau regado a boa música...29/01/11

2 Devaneios:

Unknown disse...

Vidas incompletas que se desejam
Vidas que se comungam e se partilham
Vidas que se cruzam e se adivinham.
Ainda que saibam todos os segredos Ainda que tudo repartam
Viverão sempre em mundos diferentes

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Questionamentos de fato podem se tornar massantes, mas vezes as atitudes é quem precisam ser vistas e interpretadas.
Uma relação não fala tão somente a língua das palavras.

Ficou ótima a postagem!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons