Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Eu poderia escrever para cada um dos meus amigos uma mensagem diferente, mas optei por um único desejo:


Que 2011 seja sonhado!


Isso mesmo! Sonhem!
Para atingir os objetivos, antes eles precisam ser sonhados, planejados, desejados...
Que 2011 seja fértil de sonhos!!!
Coloridos ou P&B, “viajados”, superdimensionados...
Sobre 4 rodas ou sobre ondas, floridos, impossíveis...
Regados a vinho ou leite materno.


Não importa o tamanho ou a cor do seu sonho,
o importante é que seja sonhado. Ontem, hoje, amanhã, constantemente, sonhados. 

Você sonhou em 2010 e não realizou?

Ah, 2011 chegou com 365 dias de possibilidades. Não desita!
Sonhe, sonhe, sonhe e faça a sua parte. Ninguém acerta a mega sena sem jogar, não é verdade? 
Então, ninguém conquista um sonho, se não batalhar por ele, se não fizer por merecer.

Portanto, sonhe, acredite e LUTE!!!


Um grande beijo, abraço na alma e


FELIZ SONHO NOVO...SEMPRE!!!



1 Devaneios:

José María Souza Costa disse...

Pra voce também. Um ano de 2011 de muita Harmonia. Eu tenho um blogue, estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por la. Estarei aguardando voce lá
Abraços e fique com DEUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons