Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ói nóis aqui traveis!!!

"Se você pensa, que nós fomos embora,
Nós "enganemos" vocês,
Fingimos que fomos e 'vortemos',
'Ói nóis aqui traveis'."

Oi, oi, oi, galera boa do Salto15 Vermelho, saudades imensas dos nossos bate-papos, devaneios e saraus. Perdoem essa pobre diva, pois final de ano é complicadíssimo. Todos resolvem casar, aniversariar, festejar até o nascimento de estrelas, o que eu, particularmente, adoro e concordo!!!!  Temos mais é que comemorar a vida. E, pra completar, Recife ferve com inúmeros eventos. Nossa, tá difícil acompanhar a programação. São shows, palestras, feiras, espetáculos e coisitas e tals. 

Por esta razão, saí da telinha e me joguei...Nem querendo dava pra ficar de fora. Mas como diz os Demônios da Garoa: "Ói nóis aqui traveis!" Estou de volta com o gás renovado, as ideias arejadas e, o mais importante, o coração feliz e a alma leve.

Obrigada a todos que continuaram conferindo o blog, aos que chegaram e ficaram, aos que deixaram comentários. Obrigada mais que especial a Elaine Castro do blog Visões de Um Ser,  pela indicação do Prêmio Dardo, simplesmente me senti lisonjeada e agradeço em nome de todos que colaboram com o Salto15 Vermelho. 

Ai, ai, ai, já perceberam que continuo tagarela, né? Então, chega de tanto blá-blá-blá, sei que estão curiosos pra saber "por onde andei",  nessas minhas viagens pela Veneza Brasileira, "enquanto vocês me procuravam".   Fiz basicamente um "diário de bordo" com todos os registros (bom, nem todos...rs). Portanto, apertem os cintos e degustem comigo os próximos posts editados com carinho.

Diva L.

2 Devaneios:

Terê. disse...

bem-vinda, tem selinho leve o seu, bjus tere.

Unknown disse...

Bom dia
Gostei desta onda de boa disposição.

Desejo a continuação e prolongamento da mesma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons