Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Eu e o Vinho

Eu e o Vinho
Mesma cor, tom e aroma
Minhas lágrimas cheiram a álcool
Eu e o Vinho
Doces, secos...
Me embriago a cada gole
A boca pede mais,
A alma pede mais,
O copo pede mais,
O corpo já não quer mais...
Mais de você!
Sinto a sua ausência
Gole após gole
Copo cheio,
Vazio no peito...
Eu e o Vinho
Vontade e desejo
De sentir você
Mas só restou o solitário vinho
Que entorpece os meus sentidos
Abafa a minha saudade
E tira o equilíbrio
Já não sei o que fazer
Cintila na taça
O vinho que me faz lembrar você
Eu e o Vinho
Gole após gole
Meu doce e suave pecado
Desejo forte e encorpado 
Que sorvo ardentemente
Na esperança de reviver
Os nossos momentos
Passado sem futuro
Só desejo sem amor
Mas você vai passar
Assim como o vinho vai acabar
E eu voltararei a viver 
A minha vida sem você 
E só restará eu e o vinho
Ou o que sobrou...
De mim sem você.

No sarau, embriagadas pela poesia, Diva L. e Pati a quatro mãos.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons