Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diário de bordo - Por onde andei? Parte 1


Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco
Vander Lee - O show

TPS (Tensão Pré-Show) - Cabelo, unha, batom...Todo um ritual (Me senti a própria Bridget Jones). Antes, ingressos praticamente esgotados, só consegui por um milagre (exagerada como sempre), Engarrafamentos (Sexta-feira, feriadão). E, pra completar, o show que estava previsto para às 21h30, só começou 15min depois. Arghhhhhh!!! Depois não entendem por que vivo surtada...Oush! 

O show - A ansiedade e a expectativa que já estavam as tapas,  evaporaram ao som dos primeiros acordes. Vander Lee é simplesmente ma-ra-vi-lho-so e surpreendente. Isso mesmo, surpreendente!!! A imagem que eu fazia de um mineiro quieto, tímido e tristinho desabou. No palco, ao vivo e em cores, o romantismo se mistura com a ginga, tiradas  e piadas. Ele dança, canta, toca violão como quem  flutua, além de nos fazer sorrir e viajar nas letras e  melodias. E a banda? Perfeita!!! Simplesmente músicos de primeira linha. Na realidade, tietagem à parte, não foi um pocket show, mas um mega show de 2 horas... Sentiram?

Composições - Muitas são as canções interpretadas por outros artistas, mas, diante do toque mineiro, parece que se agigantam. Um verdadeiro Rei Midas (perceberam que adoro o Midas, né?!). Quem já ouviu "Seu Nome" com a Luiza Possi, acredita que foi feita sob medida pra ela, devido a interpretação impecável. Ao ouvir o Vander Lee... meu pés saíram do chão. Só ouvindo para entender o que digo. Não dá pra descrever, afinal, sou uma pobre mortal.

 
Reações doividanas - Gritar é algo que normalmente faço (não só em shows).  Gritei muito, dancei muito, pedi bis a plenos pulmões e, ao vê-lo retornar ao palco com a mesma energia do começo do show e cantar mais umas 5 ou 6 músicas (perdi a conta)...UaUUU! Deu pra visualizar? Isso mesmo, surtei! Quem já foi ao show dessa jóia rara entende perfeitamente, quem ainda não foi...Sorry!
 

Registros - As fotos não ficaram  uma "Brastemp", até porque a distância e a iluminação não permitiram.  Quanto a filmar, até que fiz os melhores momentos, mas não passou pelo crivo da Kakau, que achou por bem, manter a ilusão dos sarauzeiros que esta diva é afinada. Pronto, falei! 

Então, em respeito aos ouvidos de todos, o vídeo foi vetado (Poxa! Já estava me sentindo a Xuxa...Snif!).  Mas, porém, contudo, entretanto e todavia,  nada é definitivo. Caso desejem se "deleitar" com a minha cantoria e gritos, é só solicitar via comentários, quem sabe assim o coração da Kakau cede aos apelos, não é não?! Não custa tentar...rs

O Diário continua...

2 Devaneios:

lexotan disse...

Kakau, porq privar-nos de tão glorioso e estonteante momento? A questão não é proteger nossos ouvidos da desafinação da Lali, é simplesmente não nos dar um motivo legal pra tirarmos onda com ela, e isso, SIM, é imperdoável rs.
Brincadeirinha Lalinha, o importante nessa vida é ser feliz, afinal saber falar corretamente já é um dom de Deus nos dias de hj, não exigiria nada a mais rsrs.
Xero, o show pareceu ser bom mesmo.
Kau, se vc não mudar de idéia eu contrato aquele hacker pra roubar o vídeo do pc da Lali, meu prazo são 5 dias úteis, e tenho dito rs.

Kakau disse...

sem comentários kkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons