Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo de tudo...

Descobri depois de muito pensar, 
pensar,
pensar...
Que você é o meu número,
Minha metade do limão,
Meu paradoxo,
Meu suspiro,
Minha arte inacabada,
Meu travesseiro,
Meu cheiro,
Minha vontade,
Meu desejo,
Meu olhar,
Minha boca,
Meu corpo,
Meu encaixe,
Meu único tudo...Meu!!!

Diva L.

2 Devaneios:

Cristovam Melo disse...

Bendito seja o raio da inspiração que te alcançou, Lalinha... Poeminha a cem por hora, né?! Continue... Continue... Por que do lado de cá, estou eu só me deliciando de tudo... beijo! Sexta-feira arretada pra ti!!!

Anônimo disse...

Nossssa de onde está vindo toda essa inspiração? hummm lindo deu até vontade de amar alguém só pra ter MEU encaixe uiii!!
bjkas DIVA L
Andréa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons