Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Setembro se foi...As flores não!

Alguém já disse que  "o que é bom dura pouco"... Só se deixarmos. Tive a impressão que setembro voou, evaporou. Mas tenho uma explicação simples: O mês foi tão festivo e delicioso, que deixou um gostinho de quero mais, mais e mais...



Inúmeros aniversários (Aris, Eder, Lu, Papi, Mami, Dilsinho, Andréa, Audery, Ilma e Eu!), novos blogs (Animus Violandi, Ideias & Ideais, Pensamento Indelével), blog veterano que mudou e se vestiu de novidades (Meu divã é na cozinha, agora, Vem cá Luísa), poetas que estavam sumidos (Cristovam Melo, Kastro, Hamilton H. Kubo), retornaram transbordando de sentimentos e poesias, novos encontros (Tere Cordeiro, Luís Coelho ), novos seguidores, novos comentários, novos momentos, novos desafios, novas cores, novas flores.


Com isso, setembro se foi, mas temos muitas flores para plantar, outras para colher, inúmeras para presentear. Outubro chega com um largo sorriso e nos convida a bailar nas letras, descobertas e poesias. A vida nos abraça por vencermos mais 30 dias, sem perder a doçura nem a fé. Como é bom poder escrever um novo post saudando um novo mês. Isso já faz valer a pena.


Beijo grande e abraço na alma.


Diva L.

1 Devaneios:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Tem toda razão, "tudo que é bom dura pouco" (se assim permitirmos)
Para tanto existem as lembranças e a nós é dado o presente de tudo podermos repetir!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons