Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Amar

Em uma manhã de sol, 
ele se fez presente e perfeito
   Eu tenho amado
      Tu tens amado
         Ele tem amado
             Nós temos amado

De repente, o imperfeito se apoderou
Eu amava
   Tu amavas
      Ele amava
         Nós amávamos... Loucamente!

Em um instante mais que perfeito 
    Eu tinha amado
      Tu tinhas amado
          Ele tinha amado
              Nós tínhamos amado

Até que em passado o presente se tornou
Eu amei
   Tu amaste
       Ele amou
           Nós amámos

Quando não existia mais esperanças,
o futuro tornou-se mais que perfeito
E, sem reservas...
   Eu amarei e terei amado
      Tu amarás e terás amado
         Ele amará e terá amado 
Nós amaremos e teremos amado...
                                                        Eternamente!





Diva L.

2 Devaneios:

Terê. disse...

lindo poema, cheio de poesias , amei.tere

Kakau disse...

... e viva o amor, sentimento mais lindo não há!!!
bjuss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons