Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Azougue


Menina você tem azougue
Tem todo calor do verão
Derrama seus olhos na cuia
Que bebe o meu coração


Menina você tem verdade
Que só a saudade é quem vê
Verdade que vai me arrastando
Saudade que vem lhe trazer


Se você chorar, se você chorar
Sem saber porque
É meu pensamento a voar no vento
Que foi lhe ver


Mas se você chorar, se você chorar
Sem saber porque
É meu pensamento a voar no vento
Que foi lhe ver


Atraca teu corpo em meu corpo
Que eu quero aprender navegar
Nas velas que cruzam seus lábios
Remando nessa preamar


Um pouco de mim não consola
Meu peito querendo aprender
Devolva-me a outra metade
Que foi misturada em você


Música composta por Nando Cordel e interpretada em parceria com Geraldo Azevedo.

1 Devaneios:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Uma música da poesia.
A poesia sonorizada...

Lindo!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons