Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira, 13 de agosto? Sim, e daí?

Gato preto, escada, corujas e blá-blá-blá...Azar???

Gosto de gato preto, branco ou malhado, pois são dóceis e dengosos. 
Escada está aí para nos levar ao topo. Escolher passar por cima ou por baixo, não altera a ordem da natureza. Escada é sempre escada.
E as corujinhas? Cruel atribuir à elas sinais de agouros, né não?

Bom, como não acredito em crendices e superstições, sigo caminhando e cantando.  Todos os dias foram criados por Deus, inclusive a sexta-feira 13, ora essa! Como tudo que Ele faz é perfeito, o dia de hoje não seria diferente. Aliás, a Bíblia chama a sexta-feira de “dia da preparação” para o sábado, aniversário da criação do planeta Terra (Marcos 15:42 e Lucas 23:54). Então, viva na certeza de que nas possíveis turbulências, seja nas sextas ou em qualquer outro dia, Deus estará com você (Isaías 43:1-3). Nunca estamos só!

Portanto, feliz sexta-feira!!!
Encontre os amigos, tome sorvete ou o que desejar, veja um filme. Converse, troque idéias, beije muito, namore ao cubo...
Divirta-se, aproveite a vida intensamente, pois ela é única.
Carpe Diem!!!

1 Devaneios:

Kakau disse...

Eu acho que é um dia como outro qualquer mas...
essa data ficou conhecida mesmo, quando numa sexta-feira 13, a igreja católica mandou matar todos os cavaleiros templários e isso sim foi muita má sorte, para eles!! rsrsrsrs

bjuss e boa sorte a todosssssss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons