Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Foi tudo de bom!!!

Não mesmo! Engana-se quem vive à sombra de superstições e crendices. O mês de agosto de 2010, se vai para nunca mais voltar, isso é fato. Quem aproveitou, aproveitou! Quem não...Lamentável! Foram 31 dias para viver, fazer novos amigos, respirar, sorrir e aproveitar.

Como no Salto15 é de lei, aproveitamos até a última gota, por isso,  hoje estamos comemorando. A recompensa sempre chega para os que a buscam, portanto, agosto foi inesquecível. Se pensarmos em coisas boas, só coisas maravilhosas serão atraídas. Mentes frescas e descomprometidas, atraem mais e mais mentes frescas e descomprometidas. O que não é nenhuma grande descoberta, mas pura questão de lógica.



Há pouco tempo, o Lex comentou que chegar ao centésimo seguidor era motivo para um post. Concordo plenamente. Esperei o último dia do mês para agradecer aos nossos, hoje, 104 seguidores."Ah, Diva, que bobagem. Tantos outros blogs possuem mais seguidores". Verdade, sou seguidora de muitos blogs e, tomando-me como exemplo, eu poderia estar em qualquer outro blog, mas fiz minhas escolhas. Os nossos seguidores poderiam estar em qualquer outro lugar, pois são livres, mas nos dão a honra de tê-los conosco. 

Dedico o mês de agosto aos 104 seguidores e aos mais de 23 mil acessos. Por vocês, chegamos à marca de mais de mil posts (danou-se!) e, como aqui trocamos idéias e conhecimentos, estamos todos de parabéns. Obrigada de novo e novamente!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons