Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Amizade é o que interessa!

Fazer novas amizades é um dos incontestáveis ganhos da Internet, e disso posso falar com propriedade. Nessas minhas andanças virtuais, normalmente esbarro em pessoas que valem a pena manter contato. Com isso, fico imensamente feliz ao ver pessoas que saem do virtual  e tornam realidade a sintonia e o companheirismo que já existe no virtual.

Hoje abro um espaço mais do que especial, pra falar de dois sarauzeiros de responsa . Eles se conheceram  há 7 meses em um chat e possuem cadeira cativa no sarau. O Luís, o nosso Cidadão_salto15 de Presidente Prudente, e a mocinha Drika (ou Adriana para os menos íntimos) de Jacareí, finalmente tomaram um chopp juntos. 

O encontro foi no dia 20 de agosto em um shopping em Jacareí, cidade que recebeu o nosso Cidadão com tratamento vip durante as merecidas férias.  O post pode até parecer sem sentido, até porque, para alguns pode não ter nada de poético... Eu disse “para alguns”. Mas, há algo mais poético do que amizade, principalmente, sem interesses? Ou ainda, trazer para o plano real, pessoas com quem temos afinidades no virtual, conversar durante horas como se fossem velhos conhecidos? 

Para os que não acreditam que é possível encontrar amigos no mundo virtual e trazê-los para a realidade, vai um recadinho básico: “Tá na hora de rever os conceitos, pois a solidão é a eterna companheira de pessoas descrentes, amargas e pequenas”.

Com autorização dos envolvidos, o registro do encontro.  

“Ele é gente boa demais. É muito engraçado ver pessoalmente. Adorei conhecê-lo.”
 “Foi legal, a timidez que tenho quando não conheço, não existiu porque eu já a conhecia (virtual), então a conversa rolou normalmente. Fiquei feliz, ela é tão legal quanto pela tela do PC.”



Vida longa a essa amizade!!!

5 Devaneios:

Tere disse...

que lindo amei ver amigos virtuais tornar-seamigos reais.beijos tere.

Anônimo disse...

Desejo que a amizade de vcs se fortaleça cada vez mais, eu ja tive o prazer de conhecer algumas amigas virtuais e foi emocionante, posso garantir que amizade virtual, pode ser sim verdadeira e duradora.

Anônimo disse...

Eu tive uma mistura de sentimentos lendo este post...invejinha BOA rsr, e um bem mais forte a EMOÇÃO, a palavra AMIZADE q hj é tão banalizada foi declamada de forma quase que sublime por Lali, em um belo momento de explicida demostração desta palavra tão pouco cuidada chamada AMIZADE poucos vão se dar conta de como foi importante esse encontro, não importante pq um queria se PEGAR com o outro e sim para por dentro dos olhos o que no coração existia há 7 meses, O poder da leitura do olhar nos olhos um do outro e descobrirem o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE desejo q muitos e muitos encontro se realizem e que esta amizade seja abençoada por Deus.
Um bj no coração de vc DRIKA e no seu tbm Cidadão_salto15
Laliiiii desculpa o tamanho kkkk

Andréa

drika disse...

Uma das coisas mais lindas na vida é a amizade, seja virtual ou real, pois é o que faz da vida da gente ser completa, e feliz!!
Amei este momento de poder conhecer alguem que pra mim era apenas pela tela do pc!!
Pena ter pessoas que não acreditam que uma amizade pode ser sincera, ao ponto de sair do virtual e ser real!!
Mas o que vale é a emoção de poder ter momentos assim na vida!!

Diva_Kakau disse...

Lindo lindo é ver o virtual se transformar em real, prova de que amizade verdadeira rompe qualquer fronteira!!... Amei Cori e Drika, adoro vcs!!!!!!!

ps: Corintiando de verde?? rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons