Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Se liga na parada, mermão

Sempri mi preguntei porq as pessoas iscreve, na boa mano, se iscrever foçe uma coisa manera, os livro eram feito pelos cantores de funk e não pelos tais iscritores. Aê, falandu na morau, si iscrever fosse uma coisa irada, nem era pra esistir os livro, coé!! Cem livro não tinha como os profesor madar nós estudar maluco, sem estudar então praquê escola neguinho? Desse geito pudia ficar zero bala pra todo sempre, ta ligado? Sobra mas tempo pras minha paradinha, num ia ficar feito peidão vendo coisa q nós num precilza saber truta. Tu vive pra que nessa vida sangue bom? Pra aprender que nas antigas os caras andava de cavalo em vez de buzão?Qualé..., tudo bem que andar de cavalo devia ser bem menos apertado q andar de buzão, por 3 motivos, primeiro que num cavalo só cabe um, no mássimo dois doido, segundo que no tempo que os caras descobriu o Brasil (eles descobriram que era o Brasil porq viu um monte de índio jogando bola na praia) não tinha Macdonaldes e o povo não era tão gordo, terceiro que o secsu naquela época era menos, os índio e Cristóvon Colombo não usava camisinha, ai tinha menas gente também.

Agora quero v os iscritor dizer que apredi isso tudo lendo um livro! FOI NÂO, cabuloso né! Aprendi tudo só dando um mix no cotidiano da minha própria vida de vivente, saca? O passado já passou, praquê ficar grilado com ele? As coisas q nós precisa saber do passado tão tudo nos filme americano, nas novelas da globo e no youtube. Pra esses prego q lê, vai só uns exemplos, tem um filme que mostra aqueles avião Comecasas (que tinha esse nome porq quando os japa jogavam o avião nas casas elas explodiam e sumiam, como se tiveçe cido traçadas), pois é, era no tempo da segunda guerra dos mundos (também tem um filme dessa guerra, só que esse filme é caô, porq em vez dos alemão quem faz a guerra são estraterrestres). Aprendi tudo isso vendo Pearl Harbor, que eu pensava q iscrevia Piu Rabor, mas o google disse que eu queria dizer Pearl Harbor – google é melhor q professor cumpadi. Também aprendi uma porrada de coisa do Brasil vendo novela, em Sinhá Moça vi q tinha uns pela saco q dava umas chapuletadas e obrigava os iscravo a trabalhar no roçado deles, sem pagar nada e ainda fazia eles dormir num lugar, q era tipo o carandiru só q sem os pavilhão, sem campu pra jogar bola (depois q descobriram o Brasil, os índio também não jogava mais) e sem os colxão pra tocar fogo nas rebeliões. Chamavam de senzala.
Também tem o youtube, broder, q além de ajudar nós nas istórias antigas da humanidade, também mostra as coisas novas, tipo os gols do mengão, mó legal. Outro dia minha profe me passô um trabalho sobre um tau dum político ai q fez umas leis, o nome dele era Isaac Newton. Leke, fui no youtube e bimba! Tinha uma vídeo aula sobre o maluco e as lei dele, show de bola, o único pobreminha é q não dizia se ele era da câmara ou do senado, mas todo mundo diz q político é a mesma coisa mesmo. Mas tem q ficar ligado q o bagúio do youtube as vez é meio doido. Quando eu fui pesquizar sobre o nordeste e sobre as plantas o youtube falou merda. Disse q o nordeste tem um monte de estado? Putz, mas todo nordestino não é paraíba? Também disse q as planta faz seu próprio alimento, outra metira, todo mundo sabe q os alimento q as planta faz é os frutos, q é pra nós comê, nunca vi uma mangueira chupando manga.
Todo mundo diz q eu tenho q gostar de lê e iscrever porq senão eu não vou ter susseço na vida. Pra esses mela cueca q diz isso só digo uma coisa, eu tenho uma comunidade no orkut muito sinistra chamada “Penso, logo existo”, q quer disser q pra ser alguém na vida ninguém precisa lê nem iscrever, basta pensar e isso eu faço na paz. Num foi eu q inventou essa frase não, ela é de um mano firmeza e importante q se num foi presidente americano foi ator de Roliude. Além do q, o futuro da gente já tá iscrito por Deus, o Senhor já fez o trabalho todo q é pra nós não perder tempo com besteira. Isso se chama destino, ta ligado! E eu já discubri o meu, vou ser empresário no ramo de vendas, vou vender sacolé, ou dimdim (dependo de onde tu mora maluco), porq é um mercado firmeza, tudo por culpa do tau efeito estufa q ta vindo ai, ele saiu do sol e tá chegando aq. Imagina o montão de gente q vai querer se refrescar. Agora num vacila não q a idéia é minha, demorô?

1 Devaneios:

Elô Araújo disse...

Lex, doiduh!
Né q tu tem razão, veio!?
Letrinha só na sopa,nê não?

Tu é u cara,mel (ou meu?)
sei lá, as ordem dos fator
tanto bate q vira presunto,mermo!

Ih, minha cacholeta já tá pipocano, melhor dá um stop e ver a grobo.:P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons