Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

À meia-noite


Tudo serei se eu puder ter os teus olhos...
Tudo serei se puder retirar esses antolhos
Vou embora!
Estou me sentindo intimidado...

Hoje quero sonhar na poesia,
Num sonho único!
Então, sonhe na poesia
E dance comigo.

Porque com você eu sou mais eu...
E posso esquecer o que doeu
E eu sou você,
Somos partes de um todo
E o todo das partes

Vamos dançar!!!
Os loucos da meia-noite,
Embriagados de poesia à meia luz...
À meia-noite!

Pati e Cristovam Melo.

3 Devaneios:

Cristovam Melo disse...

Sarau no salto15 é sinônimo de embriaguez... De pura poesia, uma confusão de sentimento, uma loucura que nos tira a lucidez...
Momentos mais que especial pra mim... Honra! Beijos a todos!!!

Vidal disse...

"E eu sou você,
Somos partes de um todo
E o todo das partes"

Nossa, quanto dizem estes trechos! Sem contar que deixaram o poema-declaraçao-de-amor profundidíssimo.

Parabéns.

PS: Por acaso, o banner do salto já está no re-novidade viu.

Bj!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Adorei...
Ficou maravilhoso!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons