Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desabafo de um homem triste

Eu nem sei de mais nada...
Ando meio sem esperanças esses tempos
.
Não minto, gosto dela sim... Mas tem certas h
oras que eu paro pra pensar, eu tive tantas oportunidades na vida e acabei desperdiçando por burrice e displicência...

Ela foi uma dessas oportunidades que perdi por não ter retribuído a confiança que sempre me deu, a segurança de certos momentos que me
deixei levar por terceiros. Por várias vezes ter um certo alguém dizendo isso e aquilo sabendo muito bem que eu, mais que ninguém, a conheço e a entendo, pois, várias vezes, a ajudei a passar por situações complicadas.

Errei muito por não ter acreditado... Por ter silenciado diante do problema. Arrependo-me profundamente de todo o mal que causei, por não ter sido homem pra dizer uma palavra de apoio. Depois que tudo passou fiquei numa tristeza tão grande, sem saber o que falar, fazer ou agir com qualquer pessoa... Fiquei realmente sem chão, sem teto, totalmente desorientado.
















Sempre fui centrado e isso me fez parar p
ra pensar na besteira que fiz com a minha vida e, principalmente, com a dela... Porque isso tudo ocasionou uma reviravolta tão grande, que a fez perder a confiança nela própria. Eu a tinha ajudado a voltar a acreditar nos sonhos, nos objetivos que ela tinha desistido.

Por não ter ouvido o meu coração e sim, ter dado ouvido as pessoas que sequer a conheciam de verdade e só faziam falar "ela ta te enganando..." Putz, o que fiz da minha vida? Eu fui um idiota por ter deixado escapar tudo o que de bom realmente aconteceu em minha vida, que foi ela.




Nota
: O texto é resultado de mais um papo editado do msn.

3 Devaneios:

Anônimo disse...

achei muito comovente e lindo o que essa pessoa falou sobre os erros os desacertos , mas se ajudar somos humanos e erramos e aprendemos com nossos erros , para depois fazermos algo melhor beijos amei esse desabafo do homem triste , fizeram o mesmo comigo , me fizeram acreditar que tinha potencial e outras varias coisas me fizeram sonhar e me deixaram na mão xau loba abraços a todos que curtem esse blog maravilhoso
loba...........

Elô Araújo disse...

Olá, Loba!
Que bom vê-la por aqui.
Realmente, o texto é comovente. Espero que o relato ajude outras pessoas a analisarem melhor o que é ou não importante.
Muitas vezes deixamos a felicidade fugir.

Bjo grande e volte sempre.

Anônimo disse...

Olá
Realmente o texto e fato pois já passei por uma situação semelhante.

Cheguei a sentir um aperto muito grande no coração, o amor é tudo só damos valor quando o perdemos.

Fiquem todos na luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons