Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 3 de julho de 2010

De novo e novamente!

Passados os momentos de expectativa e frustração pela sonho adiado do hexa, hora de arrumar a casa, retirar as bandeirolas, guardar as vuvuzelas (apitos, chocalhos, panelas), lavar o rosto. A camisa canarinha volta ao armário e inicia a contagem regressiva para saltar e sonhar novamente.

Mas, por enquanto, hora de se refazer. Que bom que somos resilientes; chora hoje, sorri amanhã. Tudo faz parte, até as rivalidades. Confesso que gritei muito e xinguei bastante... Passados os jogos e a fome de gols que mobiliza pessoas do mundo todo, chega o momento de repensar. Não falo repensar erros e acertos durante a competição, mas os erros e acertos nossos de cada dia.


















Lembrando de novo e novamente: Estamos em ano de eleição! Torcer pela seleção foi uma festa, sofrida em alguns momentos e de plena euforia em outros. No entanto, as nossas vidas não congelam durante os próximos quatro anos. Não passaremos esse período guardados na gaveta juntos com a camisa canarinha. Portanto, hora de tirar a chuteira e pensar onde e como queremos chegar, principalmente, o que planejamos para esses quatro anos.

Pensar não dói. Não pensar...


Diva L.

1 Devaneios:

Cristovam Melo disse...

Adorei esse post. Tanto pela lucidez quanto pela forma de orientação, talvez até em tom de exortação, para o nosso lado - inevitável - político. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons