Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Juntos e misturados

Pessoas diferentes. Assim é o Salto15, criado e formado por pessoas que encontraram na música e na poesia o elo de ligação. Deste elo surgiu a amizade sempre pautada no respeito e na liberdade de escolha e expressão.



Qual o nosso objetivo?
Apenas viver de uma forma mais leve, mais verdadeira e real, mesmo nesse imenso caldeirão virtual. Temos a intenção de contrariar a física, não queremos atrair apenas os opostos, mas a todos que passarem que por aqui.

O vídeo mostra o que é o Salto15 através dos repertórios dos integrantes (colaboradores e moderadores), e como conseguimos ir de um extremo ao outro sem choques, apenas devaneios. Lembrando que na poesia e na música, encontramos uma fonte inesgotável de combinações, cores e cheiros. No Salto15 somos quem queremos ser, somos o que somos.


Diva L.

4 Devaneios:

Anônimo disse...

Lali
A exatamente há 1 ano vim ao seu blog para saber como era...li um post sobre amor virtual e li dois comentários um contra e outro a favor. O contra de uma pessoa chamada Celina e o a favor da anônima mais publica q já conheci, pelo seu modo característico de escrever em espanhol, foi ótimo ver os prós e contra e acreditei nos prós kkk... e assim comecei minhas vindas ao Salto 15 e aprendi a admirar uma pessoa q já tinha minha simpatia e aprendi a respeitar seus delírios transloucados e doiDIVAnos que estão cada vez MAIORES nunca fui de jogar confetes e vc Lali, nem precisa vc já é uma festa ambulante parabéns por esse 1 ANO confetes nela q ela merece.
BENDITO seja o raio do Kamehamehaaaa!!!!
André1

Anônimo disse...

Retificando:ANDRÉA1 rsrs

Diva Lali disse...

Caramba, levei 5 dias para degustar teu comentário. Será q estou lenta? Acho que não. Mas preferi ler e reler. Talvez alguns não entendam, mas fiz um flashback não só sobre o post, mas qual era o sentimento na época que escrevi sobre amores virtuais. E mais, o fato de saber que desde aquela época vc já nos acompanhava, foi uma surpresa. Não sei os outros blogueiros, mas a impressão que temos é q ninguém lê o que escrevemos, é tipo um papo em frente ao espelho...coisa de doido...rs

Mas, enfim, obrigada mais uma vez pelo comentário, foi renovador. É bom saber que através dos devaneios, conseguimos nos aproximar das pessoas. Foi realmente muito, muito e muito legal.

Obrigada, Andréa1!
Divido com vc uma fatia desse blog doidivano, pois é feito com muito carinho.

Bjo grande e abraço na alma.

Diva Lali disse...

PS: Ahhhhhhh, relembrar o kamehameha me inspirou profundamente...kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons