Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje tem futebol!!!

Dez em cada dez torcedores pernambucanos consideram o campeonato estadual, mais importante que qualquer outra competição nacional. Com isso, hoje na final do Campeonato Pernambucano, o estado vai tremer. O Sport Clube do Recife que, recentemente, foi reconhecido como Campeão Brasileiro de 87, enfrenta o Clube Náutico Capibaribe.

Independente de ser tricolor, a rivalidade entre os times promovem uma grande festa. Combinando com preto ou branco, com timbu ou leão, barbie ou coisa (brincadeirinha...hihihi), é grande a expectativa para ver a Torcida Jovem e a Fanáutico festejando em paz e com responsabilidade.

E falando em torcida, as composições e gritos de guerra são sempre criativos, repletos de provocações hilárias, verdadeiras pérolas. Interessante que todas se intitulam como os terrores e maiores torcidas. Atentem para as letras, mas descosiderem os palavrões e o explícito assassinato da amada língua pátria... rs



É sempre bom lembrar às torcidas, que violência apenas ofusca o espetáculo. E eu, de vermelho, preto e branco, estarei torcendo para que vença o melhor e mais bonito futebol ou, de repente, que cancelem o campeonato... :P

Em tempo: Tudo bem que só temos dois times na final, mas falar de torcida e não citar a Inferno Coral? Não dá, né?! Então, mesmo sendo um time "fora de série", a torcida tricolor é froid e não tem pra ninguém. É nóis manuh!!!!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons